Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mancha nas laterais iPhone Xs


Posts Recomendados

Olá, pessoal do fórum!

Registrei umas imagens de umas manchas estranhas que apareceram nas laterais de aço do meu iPhone Xs. Aparelho muito bem cuidado é usado com case original Apple de couro. Gostaria de compartilhar com vocês e saber se alguém mais já enfrentou o mesmo problema.

5C311061-E6F0-43FA-A98F-1883F49ACEDC.jpeg

08E02A7A-142B-4460-A766-663560CE988A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, diogomarv disse:

Fala, antunees! Beleza!?

Cara, eu já vi alguns usuários do iPhone XR relatarem problemas semelhantes, porém era mais como um "descasco". Você mora em cidade praiana e próximo a praia? Retira a capa para fazer alguma atividade?

 

Opa, beleza Diogo?

Então, eu vi acontecer com iPhones Xr, mas o que estava acontecendo era que o aparelho descascava, o material do Xr e Xs nas laterais são diferentes e nunca vi isso acontecer nessa geração. Meu uso é básico, uso sempre com capa, não pratico atividades físicas com ele. Aparelho não tem 1 arranhão, muito estranho aparecer essa mancha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LuizH disse:

Aconteceu isso com meu 11 pro nesse mesmo local da primeira foto, com uns 5 meses de uso. Não sei como nem o motivo que aconteceu.

Desculpa! Depois de limpar bem, notei que é só a mancha da primeira imagem mesmo. Realmente muito estranho isso. Vou numa autorizada ver o que eles me dizem sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2020 at 11:52, antunees disse:

Olá, pessoal do fórum!

Registrei umas imagens de umas manchas estranhas que apareceram nas laterais de aço do meu iPhone Xs. Aparelho muito bem cuidado é usado com case original Apple de couro. Gostaria de compartilhar com vocês e saber se alguém mais já enfrentou o mesmo problema.

5C311061-E6F0-43FA-A98F-1883F49ACEDC.jpeg

08E02A7A-142B-4460-A766-663560CE988A.jpeg

me parece que ele aqueceu, será que essa capa que tu ta usando não ta permitindo ele fazer a troca de calor com o ambiente, logo causando um pequeno super aquecimento em determinadas partes do aparelho e assim causando essas manchas escuras??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Meu antigo iPhone XS apareceu isso também. Liguei no 0800 da Apple, até rodaram um diagnóstico para ver se o problema tinha sido um superaquecimento ao carregar. Mas lendo uns fóruns na internet, vi várias pessoas com o mesmo problema (somente nos modelos com laterais em aço inoxidável, iPhone XR e 11 não entram nessa) e uma delas resolveu usando um lustrador de metais (Ex; Brasso, Silvo, etc). 

Antes de prosseguir com o atendimento da Apple, resolvi testar por conta própria a dica e comprei um Silvo. Para a minha surpresa, e felicidade, resolveu de primeira e ainda deixou as laterais com cara de nova.

Resumo da história: não sei como ou porque apareceu, mas isso que fiz resolveu e, enquanto estive com o aparelho após isso, nunca mais aconteceu novamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 15/01/2021 at 09:58, Heitor disse:

Meu antigo iPhone XS apareceu isso também. Liguei no 0800 da Apple, até rodaram um diagnóstico para ver se o problema tinha sido um superaquecimento ao carregar. Mas lendo uns fóruns na internet, vi várias pessoas com o mesmo problema (somente nos modelos com laterais em aço inoxidável, iPhone XR e 11 não entram nessa) e uma delas resolveu usando um lustrador de metais (Ex; Brasso, Silvo, etc). 

Antes de prosseguir com o atendimento da Apple, resolvi testar por conta própria a dica e comprei um Silvo. Para a minha surpresa, e felicidade, resolveu de primeira e ainda deixou as laterais com cara de nova.

Resumo da história: não sei como ou porque apareceu, mas isso que fiz resolveu e, enquanto estive com o aparelho após isso, nunca mais aconteceu novamente. 

Fala Heitor! To com problema semelhante, amigo. Meu XS está com umas manchas que definitivamente não são descascados, aparelho novo, sem NENHUM arranhão. A Apple diz que não entra na garantia por ser estético. Sao manchas quase imperceptíveis mas nao são manchas isoladas, são varias pequenas, quero tira-las a qualquer custo.  Me ajuda!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/09/2021 at 11:36, Ian disse:

Fala Heitor! To com problema semelhante, amigo. Meu XS está com umas manchas que definitivamente não são descascados, aparelho novo, sem NENHUM arranhão. A Apple diz que não entra na garantia por ser estético. Sao manchas quase imperceptíveis mas nao são manchas isoladas, são varias pequenas, quero tira-las a qualquer custo.  Me ajuda!!! 

Fala, Ian.

É isso, cara, a Apple em 99% dos casos vai alegar "dano cosmético" e se negar a prestar qualquer assistência ou coisa do tipo. No meu caso, fiz essa solução aí que postei acima e deu certo demais. Mas aí vai de cada um.

Não sei se cabe uma ação nas pequenas causas, não sou da área jurídica, mas se você tiver uma acessoria quanto a isso e achar que vale a pena, vai na fé que pode dar certo. A real é que a Apple é chatíssima demais nesse aspecto e perdeu pontos comigo desde um iPhone 7 Plus que começou a descascar do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Heitor disse:

Fala, Ian.

É isso, cara, a Apple em 99% dos casos vai alegar "dano cosmético" e se negar a prestar qualquer assistência ou coisa do tipo. No meu caso, fiz essa solução aí que postei acima e deu certo demais. Mas aí vai de cada um.

Não sei se cabe uma ação nas pequenas causas, não sou da área jurídica, mas se você tiver uma acessoria quanto a isso e achar que vale a pena, vai na fé que pode dar certo. A real é que a Apple é chatíssima demais nesse aspecto e perdeu pontos comigo desde um iPhone 7 Plus que começou a descascar do nada.

Eu comprei o XR há exatamente duas semanas. Notei desde o início que durante o carregamento, ou, durante uso com fone de ouvido (utilizando adaptador original Apple Lightning-P2 o aparelho esquenta demais na parte inferior esquadra onde tem o microfone. Não notei nenhuma mancha e torço pra não ter nenhum tipo de problema, mas, que esquenta MUITO, sim, esquenta. Acontecia também no meu iPhone 6, porém, nunca tive qualquer tipo de problema, fosse estético ou hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Eu comprei o XR há exatamente duas semanas. Notei desde o início que durante o carregamento, ou, durante uso com fone de ouvido (utilizando adaptador original Apple Lightning-P2 o aparelho esquenta demais na parte inferior esquadra onde tem o microfone. Não notei nenhuma mancha e torço pra não ter nenhum tipo de problema, mas, que esquenta MUITO, sim, esquenta. Acontecia também no meu iPhone 6, porém, nunca tive qualquer tipo de problema, fosse estético ou hardware.

Essa questão da mancha, acredito ser mais pelo material/acabamento do aparelho. Pois nunca tive nenhum problema similar em nenhum aparelho anterior (seja o plástico/alumínio do iPhone 2G, plástico no 3G e 3GS, vidro/alumínio no 4 e 4S ou alumínio nos demais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...