Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possível parear um Apple Watch S1, devido a falha na atualização


Posts Recomendados

Estou com uma situação bem complicada e já não sei mais o que posso fazer para resolver.

Tenho um AppleWatch S1 de 42mm e não estou conseguindo parea-lo com nenhum iPhone. Já tentei desde o iPhone 6 até o iPhone 11 e todos apresentam o mesmo problema.

Basicamente o processo de pareamento do Apple Watch inicia normalmente, mas após ler o display do Apple Watch ou realizar o pareamento manualmente, aparece no iPhone a que há uma atualização de software disponível para este Apple Watch e antes de continuar, é necessário realizar a atualização.

IMG_3851.PNG

 

Ao escolher a opção de Atualizar Agora (única disponível, pois se eu ignorar o pareamento é abortado), o iPhone inicia a busca pela atualização e logo em seguida ocorre o erro "Não foi possível buscar atualizações", conforme imagem abaixo.

IMG_3853.PNG

 

Ocorre que não adianta escolher Tentar Novamente, escolher outra rede Wifi, desativar a rede Wifi para usar o 4G, pois o problema continua o mesmo. 

Ou seja, o Apple Watch não faz o pareamento por que está desatualizado e ao tentar atualiza-lo, ocorre o problema.

Já tentei também zerar o Apple Watch, deixa-lo uma semana sem bateria para carregá-lo novamente e ver se resolveria o problema, mas nada deu certo.

Cheguei a pesquisar na internet sobre este tipo de problema e o máximo que encontrei foi dificuldade de atualização o Apple Watch S1 enquanto ele estava pareado e o indicado era atualizar pelo próprio Apple Watch. Mas no meu caso não é possível, pois sem estar pareado não tenho nenhuma opção no Apple Watch para atualiza-lo sem depender do Iphone.

 

Alguém tem alguma idéia ou já passou por algo parecido para me ajudar a resolver este problema? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...