Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso utilizar um carregador da Samsung no iPhone 11?


Posts Recomendados

Eu quero comprar o encaixe de tomada de 20W, mas não quero pagar 200 reais kkk 

 

Eu vi esse da Samsung por $120 e ainda vem com um cabo USB-C x USB-C por $120.

https://www.loja.vivo.com.br/carregador-de-viagem-super-fast-charging-25w-1108791/p?idsku=3570

 

Tem algum problema comprar? Pode danificar a bateria?

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você pode sim utilizar este carregador, e quem o diz é a própria Apple neste link ao citar acessórios compatíveis de terceiros. O problema não é utilizar acessórios de outras marcas, e sim acessórios genéricos, falsificados, de baixa qualidade. Eu mesmo não utilizo acessórios de carregamento da Apple há pelo menos 3 anos. Só Baseus ou Belkin.

O mesmo vale para o cabo. Não precisa ser necessariamente da Apple, mas aí você precisa se certificar de que é um cabo de qualidade e que possua o mesmo chip do cabo da Apple. Caso contrário pode ser que o aparelho acuse carregamento incompatível ou que não carregue na velocidade que deveria. Também uso cabo Baseus e recomendo.

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Você pode sim utilizar este carregador, e quem o diz é a própria Apple neste link ao citar acessórios compatíveis de terceiros. O problema não é utilizar acessórios de outras marcas, e sim acessórios genéricos, falsificados, de baixa qualidade. Eu mesmo não utilizo acessórios de carregamento da Apple há pelo menos 3 anos. Só Baseus ou Belkin.

O mesmo vale para o cabo. Não precisa ser necessariamente da Apple, mas aí você precisa se certificar de que é um cabo de qualidade e que possua o mesmo chip do cabo da Apple. Caso contrário pode ser que o aparelho acuse carregamento incompatível ou que não carregue na velocidade que deveria. Também uso cabo Baseus e recomendo.

Abrs

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
45 minutos atrás, Erica vitoria ferreira disse:

Olá bom dia, tudo bem?

Eu gostaria de saber se eu posso usar uma fonte só Motorola 33 w pra carregar o iPhone 11 

E também se eu posso usar o dá Samsung mas como faço pra ver quantos watts tem 

Bom dia, vc pode usar praticamente qualquer carregador e cabos, desde que sejam originais! Eu uso o carregador do MacBook para tudo, mas usei muito tempo o carregador do meu Samsung S21 quando troquei para iPhone. Uma coisa que percebo muito é que carregadores e cabos falsos e baratos, são finos, leves, aspecto de ruim, já os originais normalmente são mais robustos, o fio é mais grosso, se for brasileiro tem selo Anatel no carregador etc...

Adaptadores de corrente para iPhone - Suporte Apple (PT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...