Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nome da Máquina Alterado


Márcio Dantas

Posts Recomendados

Olá pessoa, boa noite.

Encontrei um problema peculiar no BigSur. Basicamente observei ao acessar o console que minha máquina estava com um nome de um celular. Não tenho este celular mas observei que indo em preferences/sharing, o nome do computador estava o mesmo, mas  ao abrir o terminal, fica aparecendo meu usuário com o @ um nome nada a ver.

Alguém já teve esse problema? Está aparecendo isso pra mim: mdantasf@Redmi5Plus-ster?? ~ %

 

Já mudei o nome no SHARING e continua aparecendo isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Reinicia o Mac segurando Shift pra entrar em Safe Mode. Depois que subir (demora mais que o normal), verifica se lá também ocorre este problema.

Também reinicie segurando Command R pra entrar em Recovery Mode, abra o Disk Utility, selecione o disco e clique em Reparar (First Aid).
Se ele encontrar erros, rode mais algumas vezes seguidas até que não apareçam mais erros.

Tente também criar um novo usuário admin. Se estiver certinho, copie seus dados para este usuário e delete o antigo.

A cartada final é uma instalação limpa do macOS, configurando tudo do zero (que eu sempre aconselho, principalmente numa alteração tão grande no OS como sofreu o Big Sur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...