Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Big Sur pelo Internet Recovery


jndbdj

Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 26/11/2020 at 17:29, jndbdj disse:

Alguém já conseguiu subir pro Big Sur com o Recovery?

Vi que pra atualização limpa ninguém tava conseguindo direto.  

Não sei se já resolveu seu caso, mas não faça pelo Internet Recovery. Vai passar raiva, pois é um processo lento que vai baixar toda a instalação, falamos de 12GB, e que qualquer oscilaçãozinha na internet ou rede, para e começa do zero depois, e pior ainda se fizer pelo wi-fi.

Baixe a instalação e crie um pendrive bootável https://support.apple.com/pt-br/HT201372
Copie seus dados pessoais para um HD externo e depois desconecte ele do Mac. Não faça pelo Time Machine, apenas copie seus dados na unha mesmo haha.
De boot pelo pendrive, abra o Disk Utility e apague completamente o disco do Mac.
Feche o DU e continue a instalação, configurando como novo.
Depois de instalado. coloque seus apps e copie de volta seus dados do HD externo.

Essa é a melhor condição, instalação rápida e offline, com o que é necessário sempre à mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Não sei se já resolveu seu caso, mas não faça pelo Internet Recovery. Vai passar raiva, pois é um processo lento que vai baixar toda a instalação, falamos de 12GB, e que qualquer oscilaçãozinha na internet ou rede, para e começa do zero depois, e pior ainda se fizer pelo wi-fi.

Baixe a instalação e crie um pendrive bootável https://support.apple.com/pt-br/HT201372
Copie seus dados pessoais para um HD externo e depois desconecte ele do Mac. Não faça pelo Time Machine, apenas copie seus dados na unha mesmo haha.
De boot pelo pendrive, abra o Disk Utility e apague completamente o disco do Mac.
Feche o DU e continue a instalação, configurando como novo.
Depois de instalado. coloque seus apps e copie de volta seus dados do HD externo.

Essa é a melhor condição, instalação rápida e offline, com o que é necessário sempre à mão.

Entendi!

Não sei se tenho capacidade pra isso KKKKKKKKKK Sou bastante leiga e limitada quanto a isso.

Mas vou tentar. 
Vou estudar os procedimentos e tentar fazer dessa forma mais segura. 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...