Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac 21.5 2019 vale a pena?


Gustavo De Nardi

Posts Recomendados

18 horas atrás, EdimarJunior disse:

Agora me diz, você me vende esse seu 27" pelo preço que pagou? rs

Com toda certeza, não kkkk Vou seguir a onda, senão afundo 😂

Brincadeiras a parte, todos os meus equipamentos Apple foram comprados em promoções. Mas não foram aquelas de metade do dobro kkk Fico sempre acompanhando os preços e depois de ver um valor X, só me arrisco a comprar se voltar ou ficar inferior.

Exemplo: preciso de um notebook portátil por conta da mobilidade e do trabalho; meu MBR 2012 já estava dando sinais de socorro; passei a acompanhar o preço dos Air M1; por volta de julho, vi uma promoção de R$ 6,7K, achei interessante mas aguardei e estabeleci esse o limiar; o valor apareceu outras vezes, até mais baixo e aguardei; a menos de 2 meses, surgiu uma promo no Submarino e com o cashback ele ficava abaixo de R$ 6,3K; chegou o momento kkk.

Preço aceitável, dados as condições atuais no BR e não tão distante dos valores no Paraguai. Faço essa comparação pq é mais viável (para mim) ir lá, do que para fora da América do Sul. O que gastaria na viagem já seria maior do que a diferença, considerando apenas esse item.

Então, caro @EdimarJunior se o iMac 2017" já esteve por esse valor, em breve (cedo ou tarde), o preço ficará próximo ou inferior. A pergunta que precisa ser feita é: será se conseguirei pegar essa promoção antes dos gafanhotos ou posso esperar o tempo que for?

Arrisco até a dizer que aparecerá do 2019 ao invés de versões mais antigas.

Editado por rodolfonarrow
Acréscimo de informação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodolfonarrow disse:

Com toda certeza, não kkkk Vou seguir a onda, senão afundo 😂

Brincadeiras a parte, todos os meus equipamentos Apple foram comprados em promoções. Mas não foram aquelas de metade do dobro kkk Fico sempre acompanhando os preços e depois de ver um valor X, só me arrisco a comprar se voltar ou ficar inferior.

Exemplo: preciso de um notebook portátil por conta da mobilidade e do trabalho; meu MBR 2012 já estava dando sinais de socorro; passei a acompanhar o preço dos Air M1; por volta de julho, vi uma promoção de R$ 6,7K, achei interessante mas aguardei e estabeleci esse o limiar; o valor apareceu outras vezes, até mais baixo e aguardei; a menos de 2 meses, surgiu uma promo no Submarino e com o cashback ele ficava abaixo de R$ 6,3K; chegou o momento kkk.

Preço aceitável, dados as condições atuais no BR e não tão distante dos valores no Paraguai. Faço essa comparação pq é mais viável (para mim) ir lá, do que para fora da América do Sul. O que gastaria na viagem já seria maior do que a diferença, considerando apenas esse item.

Então, caro @EdimarJunior se o iMac 2017" já esteve por esse valor, em breve (cedo ou tarde), o preço ficará próximo ou inferior. A pergunta que precisa ser feita é: será se conseguirei pegar essa promoção antes dos gafanhotos ou posso esperar o tempo que for?

Arrisco até a dizer que aparecerá do 2019 ao invés de versões mais antigas.

Já vi desse modelo por 9999. Mas é usado né. Novo, acho que talvez, com sorte, num futuro tardio, teremos um iMac 27" por esse valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...