O Conde Junior Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Gente, depois da atualização para o Big Sur no meu Pro 2014 (15 polegadas) já tive a experiência de dois aplicativos não abrirem e dar a seguinte mensagem de erro: "Você não tem permissão para abrir o aplicativo tal" Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Forte abraço do Conde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Você tentou abrir ele clicando com o botão direito (clique secundário) e depois ir em Abrir? Se for algo relacionado ao Gatekeeper, deve resolver. Caso não resolva, tente o procedimento abaixo para alterar a permissão do app/arquivo em questão: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mchlp1038/mac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
O Conde Junior Postado 25 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Olá Beto! Sim, clicando no botão direito e Abrir deu a mesma resposta. Também já tinha visto esse link de suporte da Apple, as permissões de Leitura e Gravação estão dadas, mas mesmo assim a resposta é a mesma. Obrigado, meu mano. Vou seguir tentando saber o que acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Por curiosidade, quais são os apps? Verificou se na comunidade desses apps (caso existam) há mais pessoas reclamando desse problema? Você atualizou do Catalina para o Big Sur, né? A recomendação é a instalação limpa. Nessas atualizações grandes (Mojave pra Catalina, Catalina pra Big Sur etc) a recomendação é sempre a instalação limpa. Caso não queira tentar, eu recomendaria apagar os apps, procurar as pastas referentes a eles nas pastas do sistema (Library/Biblioteca etc), e instalar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
O Conde Junior Postado 26 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2020 O BusyCal é um deles, o instalador do Little Snitch 4.5 é o outro. No caso do BusyCal ele já estava instalado, agora simplesmente não abre. No caso do Little Snitch, tinha uma versão anterior e também não abria, mas isso já tinha visto em diversos fóruns que aconteceria com o BigSur. Mas como são apps pirateados, não dá nem para ir pros sites e buscar uma atualização. Não fiz uma instalação limpa porque trabalho com produção de audio e só instalar todos os programas e plug-ins que uso do zero levou perto de 15 dias da ultima vez que instalei um OS X zerado. Vou dar uma olhada nas pastas da Biblioteca. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
belinha Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 No meu caso é o Kaspersky. Não consigo abrir para instalar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Lins Postado 8 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 8 de abril de 2021 Em 25/11/2020 at 13:30, O Conde Junior disse: Você não tem permissão para abrir o aplicativo ta Opa, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema. Agradeço se compartilhar a eventual solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Wand Silva Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2021 Conseguiram Resolver? Também estou tendo o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lenon Freires Postado 23 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de abril de 2021 Tenta desativar o GateKepper com o comando sudo spctl --master-disable Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
cascak2014 Postado 14 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2021 Prezados, Estou com o mesmo problema para instalar o VMWare fusion 12. Alguém tem alguma solução? Já tentei tudo que está acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leonnmendes Postado 1 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2021 Alguém conseguiu? Estou com o mesmo problema! No meu caso, não consigo utilizar meu scaner, porque o aplicativo da HP não abre e o da Epson também não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jorge Fellipe Rodrigues Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 Em 31/07/2021 at 23:01, Leonnmendes disse: Alguém conseguiu? Estou com o mesmo problema! No meu caso, não consigo utilizar meu scaner, porque o aplicativo da HP não abre e o da Epson também não. Estou lidando com o mesmo problema. A minha digitalizadora também é Epson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Teófilo Souza Postado 10 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 10 de agosto de 2021 Bom dia, Acredito que todos já sabem mais não custa relembrar, o BIG SUR só aceita aplicativos em 64bts nativo, não aceitando muito bem modo de compatibilidade. Acredito que ir ao produtor do aplicativo e ver se tem uma nova versão compatível. Tive problemas semelhantes com aplicativos da SISCO, fiz contato com a SISCO e enviaram um link para atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Paulo_mc Postado 16 de agosto de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 16 de agosto de 2021 Boa tarde a todos. Eu estou com o mesmo problema agora no Monterey. Você não tem permissão para abrir o aplicativo “Canon IJScanner15. Alguma dica de sucesso? Agradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gandhi Vilas Boas Postado 2 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2021 Pessoal, estou enfrentando o mesmo problema, porém é Catalina. Se alguma alma bondosa conseguiu resolver, por favor, compartilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rodolfopontes Postado 5 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 5 de setembro de 2021 Estou tendo o mesmo problema com o Starsign_driver_installer, para utilização do certificado digital da OAB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Roosevelt Silva Postado 14 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 14 de setembro de 2021 Solução temporária: https://hitechglitz.com/brazil/apple-afirma-correcao-programada-para-o-erro-voce-nao-tem-permissao-para-abrir-o-aplicativo-ao-usar-um-scanner-no-mac/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
timguitarra Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2021 Ninguém conseguiu resolver esse problema no Big Sur? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
timguitarra Postado 13 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de outubro de 2021 Ninguém conseguiu resolver? Estou com esse problema para abrir o Melodyne, será que vou ter que voltar pro Catalina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Debuah Postado 18 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 18 de outubro de 2021 Boa tarde amigos. O problema é recorrente com vários tipos de aplicativos após a instalação do BigSur. No YouTube tem vários vídeos mostrando como tentar contornar o problema. Vou postar aqui os dois mais utilizados. Um é bem simples e acredito ser seguro, o outro baixa programas via terminal de um repositório online do Github e não tenho conhecimento para afirmar se o procedimento é seguro. Em ambos os exemplos funciona, vocês podem adaptar para os programas em questão. Não sei se é contra as regras postar link externo do YouTube, se for, de já peço desculpas. Testem e passem o feedback aqui pra nós. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.