Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual os melhores dongles/hubs USB-C para o Macbook?


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Procure por acessórios das seguintes marcas: Belkin, Baseus, Anker, CalDigit, Moshi, OWC, Kensington. São todas marcas já estabelecidas no mercado e de qualidade comprovada. Eu particularmente gosto bastante da Baseus. Geralmente são acessórios com melhor custo-benefício. Inclusive pode procurar diretamente no AliExpress. A marca é chinesa e eles têm loja própria dentro do site. Provavelmente vai dar uma economizada.

Se o seu MacBook geralmente fica em cima da mesa quietinho, até rola pegar um dock que conecta direto na máquina, mas se você costuma transportar, mesmo dentro de casa trocando de cômodos etc, eu particularmente pegaria um com cabo. Acho que corre menos risco de danificar a entrada.

Abrs!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pedindo licença pra invadir o tópico, seria pedir demais um dongle desses com uma saída VGA além da HDMI? E com porta Thunderbolt 2? No meu trabalho ainda existem umas infraestruturas de informática bem antigas - como datashow VGA. Já tou pensando ano que vem em trocar meu macbook pro...

Editado por NEOLIGHT
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...