Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade MacBook Air 2020


jndbdj

Posts Recomendados

É possível fazer um upgrade de processador em um MacBook Air 2020 i3?

Sou completamente nova no mundo dos Macs, é meu primeiro MacBook, e confesso que fiquei muito receosa depois de ler tantas críticas sobre aquecimento e processador. 
 

Daí minha indagação: caso eu queira, e precise, consigo fazer esse upgrade?

Obrigadinha desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível. Trata-se de um componente soldado diretamente à placa lógica do aparelho.

Se você não possui conhecimento técnico (e isso é completamente normal), evite ficar lendo críticas sem antes identificar no dia a dia se o aparelho cumpre o que é proposto e atende as suas necessidades. As vezes compramos um produto novo e vamos ver o que as outras pessoas estão achando, sem antes tirarmos nossas próprias conclusões baseadas em experiência de uso, e acabamos nos frustrando. É normal encontrar críticas ruins sobre qualquer produto. Geralmente as pessoas que estão satisfeitas não costumam sair fazendo reviews, elas apenas usam e pronto.

Você utiliza seu MacBook para quais tarefas? A menos que seja um uso profissional mais exigente, essa máquina irá te atender tranquilamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada, Beto!

Eu, de fato, não tenho conhecimento técnico e estava procurando leituras para justamente obter algum e entender/aprender mais sobre esse universo. 
 

Meu uso se resume a acadêmico (videoaula e etc), e no âmbito profissional apenas para funcionais mais básicas administrativas (word, email e afins). 


Vou tentar ler algum conteúdo mais técnico sem me deixar ser influenciada por essas coisas. 
 

Mais uma vez, obrigada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, jndbdj disse:

Meu uso se resume a acadêmico (videoaula e etc), e no âmbito profissional apenas para funcionais mais básicas administrativas (word, email e afins).

Seu computador será mais do que suficiente. Ainda tem gente usando Macs de 10 anos atrás pra essa finalidade e vão muito bem! Até mesmo pessoas que querem fazer o uso do Photoshop, aprender a programar, e algumas outras atividades que exigem mais da máquina não terão problemas com esse modelo.

Enfim, use a abuse da internet pra aprender tudo o que o sistema operacional (macOS) tem a oferecer, e é muita coisa, e você vai curtir.

Recomendo ler (e pesquisar mais) sobre:
- atalhos de teclado do Mac
- gestos de trackpad do Mac
- dominando o spotlight do Mac

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...