Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac white - tela escura mas liga


Greatauk

Posts Recomendados

Bom dia pessoal. Estou ajudando um amigo que está meio encrencado. Ele tem um mac white a1342 e o led acende, cooler roda mas a tela permanece escura.  As dúvidas são, resetar a NVRAM pode resolver? Ou ele deve começar a procura um flat pro vídeo?

Ele está fora da cidade dele e onde está conseguiu apenas um adaptador para monitor externo, mas quando voltar prefere arrumar ou repassar como está. Valeria a pena arrumar ou continuar com o monitor externo (O que dificulta a mobilidade)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 24/11/2020 at 12:09, Greatauk disse:

As dúvidas são, resetar a NVRAM pode resolver?

Acredito que não. Assim que li, me lembrei de um problema com um MacBook White que o Gabriel de Pinho comprou pra fazer upgrade. Aconteceu a mesma coisa.

Não sei se conhece o canal dele, mas vale a pena dar uma pesquisada. Se não me engano, são dois videos que ele tem com upgrade de MB White, só não sei exatamente qual dos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F.F. Gomes disse:

Acredito que não. Assim que li, me lembrei de um problema com um MacBook White que o Gabriel de Pinho comprou pra fazer upgrade. Aconteceu a mesma coisa.

Não sei se conhece o canal dele, mas vale a pena dar uma pesquisada. Se não me engano, são dois videos que ele tem com upgrade de MB White, só não sei exatamente qual dos dois.

Opa, então, eu sigo o canal dele e considerando o que li, e o fato de estar sem carregador pode ter algo a ver. No cana dele ele tm dois whites, sendo que um estava destroçado. E nenhum deles me lembro de ter visto esse problema, mas vou olhar de novo, valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Greatauk disse:

Opa, então, eu sigo o canal dele e considerando o que li, e o fato de estar sem carregador pode ter algo a ver. No cana dele ele tm dois whites, sendo que um estava destroçado. E nenhum deles me lembro de ter visto esse problema, mas vou olhar de novo, valeu a dica.

Desculpe, falha minha. Fui atrás aqui e realmente não era um White, mas um Air. O video é esse aqui:

Espero que ajude. Cabe ao seu amigo avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...