Thalmossh Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Ola, entro possuo um roteador da D-link (modelo 3060, tenho outros produtos que usam wi fi, tipo Apple TV, smart tvs e Mac e desktops, mas tenho um problema nos celulares a internet trava ou fica lenta, ja tentei trocar DNS, e tentar mudar as configurações, mas sem sucesso. alguém sabe por que isso acontece? se existe uma configuração correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiegoTietz Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Seu roteador é o único da rede ou ele fica conectado no roteador fornecido pela operadora? Eu tinha o mesmo problema, que era devido aos dois equipamentos estarem configurados como roteador (router), e uma rede só pode ter um roteador (a lentidão é causada pelo conflito a cada link clicado). Mantive o da operadora como roteador e alterei o meu para Ponto de Acesso (Access Point). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thalmossh Postado 24 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2020 Então tenho o da operadora mas deixei invisível as conexões, mas vou tentar colocar em modo bridge pra ver se meljora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.