Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 12 pro Max bug brilho automático !!!!


Posts Recomendados

Criei esse tópico pois notei algo diferente no meu iPhone 12 pro max . Qdo ativo o brilho automático e por ex ele está em 50 % daí em seguida eu desativo e o brilho na tela começa aumentar mas continua nos 50% . Isso ocorre em qualquer porcentagem . Me parece que qdo se ativa o brilho automático o sistema limita a capacidade do brilho para de acordo o ambiente ( lugar escuro ou claro )e veja bem falei capacidade não o nível que éno padrão dos brilhos automáticos .No meu iPhone 8 plus que tinha , o brilho era o mesmo nas mesmas porcentagem com brilho automático ligado e sem . Eu cheguei a ir na iplace e testei isso nos iPhones de demonstração mas não observei esse problema daí pedi para o técnico e ele me disse que os iPhones de demonstração são instalados softwares especiais para loja que tem configurações diferentes e possivelmente mantinham o brilho sempre com toda a capacidade por isso eu não consegui ver o problema  . Mas continuei na dúvida pois meus iPhones antigos LCD não faziam isso , talvez seja uma característica das telas oleds para preservar mais a bateria com o brilho automático ligado .
Se alguém puder testar para mim em seus iPhones 11 Pro/ max ou 12 pro/max agradeço ?Para testar primeiro procure um lugar não muito claro  depois ativar o brilho automático daí coloca o nível do brilho em alguma porcentagem ( pode ser acima de 50%)e depois desliga o brilho automático e repare se depois de uns 10 ou 15!segundos o brilho  da tela aumenta . Se sim me avise por aqui agradeço pois fiquei na dúvida se meu iPhone não veio com algum problema ou se isso é alguma função dos brilho automáticos em telas OLED . 
obrigado.

Editado por Gustavo Zanandrea
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 24/11/2020 at 03:27, Gustavo Zanandrea disse:

Criei esse tópico pois notei algo diferente no meu iPhone 12 pro max . Qdo ativo o brilho automático e por ex ele está em 50 % daí em seguida eu desativo e o brilho na tela começa aumentar mas continua nos 50% . Isso ocorre em qualquer porcentagem . Me parece que qdo se ativa o brilho automático o sistema limita a capacidade do brilho para de acordo o ambiente ( lugar escuro ou claro )e veja bem falei capacidade não o nível que éno padrão dos brilhos automáticos .No meu iPhone 8 plus que tinha , o brilho era o mesmo nas mesmas porcentagem com brilho automático ligado e sem . Eu cheguei a ir na iplace e testei isso nos iPhones de demonstração mas não observei esse problema daí pedi para o técnico e ele me disse que os iPhones de demonstração são instalados softwares especiais para loja que tem configurações diferentes e possivelmente mantinham o brilho sempre com toda a capacidade por isso eu não consegui ver o problema  . Mas continuei na dúvida pois meus iPhones antigos LCD não faziam isso , talvez seja uma característica das telas oleds para preservar mais a bateria com o brilho automático ligado .
Se alguém puder testar para mim em seus iPhones 11 Pro/ max ou 12 pro/max agradeço ?Para testar primeiro procure um lugar não muito claro  depois ativar o brilho automático daí coloca o nível do brilho em alguma porcentagem ( pode ser acima de 50%)e depois desliga o brilho automático e repare se depois de uns 10 ou 15!segundos o brilho  da tela aumenta . Se sim me avise por aqui agradeço pois fiquei na dúvida se meu iPhone não veio com algum problema ou se isso é alguma função dos brilho automáticos em telas OLED . 
obrigado.

O meu também acontece isso. Mas também estou em dúvida se é algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está usando película? Dependendo da película, ela PODE estar atrapalhando o funcionamento correto do sensor de luminosidade do aparelho.

Em 24/11/2020 at 03:27, Gustavo Zanandrea disse:

Para testar primeiro procure um lugar não muito claro  depois ativar o brilho automático daí coloca o nível do brilho em alguma porcentagem ( pode ser acima de 50%)e depois desliga o brilho automático e repare se depois de uns 10 ou 15!segundos o brilho  da tela aumenta

Não sei se entendi bem, mas esta lógica está invertida. Em ambientes mais escuros o brilho automático da tela deve diminuir, e em ambientes claros, aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...