Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Macbook 13 x Macbook 16


giacomo.degani

Posts Recomendados

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1 hora atrás, giacomo.degani disse:

Estou na dúvida entre comprar o novo macbook pro 13, chip M1, ou comprar o de 16 polegadas, ainda sem atualização. Em termos de máquina, qual das duas é a melhor opção? 

 

Difícil, ein?! Se você tem grana pra comprar o de 16'' e puder esperar, eu acho que esperaria o de 16'' com os novos processadores. Para hoje, eu iria de M1 com 16Gb. Não acho que você perceberia uma diferença tão grande de desempenho se não for editar vídeos e coisa do tipo, mas tem a questão psicológica de ter um computador com uma família de processadores que será descontinuada. Assim que saiu o M1 eu já comecei a olhar torto pro meu MacBook Pro e ele é relativamente novo, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, giacomo.degani disse:

Olá, pessoal

Estou na dúvida entre comprar o novo macbook pro 13, chip M1, ou comprar o de 16 polegadas, ainda sem atualização. Em termos de máquina, qual das duas é a melhor opção? 

Sossega, não gasta tiro agora. Deixa a Apple completar a linha de Macs com os novos processadores, deixa as próximas atualizações do macOS arredondarem melhor o sistema e extraírem mais da nova arquitetura...

Se não pode esperar e não tem absolutamente nada com Windows, vai de M1. Se precisa do Windows, é o de 16" com Intel agora e rezar pra MS e Apple fazerem algo pra rodar o Windows nos Apple Silicon depois, pq não ter mais Intel por muuuuuito tempo.
Se pode esperar, não precisa do Windows e tem grana pra um 16", espera ele atualizar e vai nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, giacomo.degani disse:

Olá, pessoal

Estou na dúvida entre comprar o novo macbook pro 13, chip M1, ou comprar o de 16 polegadas, ainda sem atualização. Em termos de máquina, qual das duas é a melhor opção? 

No cenário atual, eu apostaria no M1 principalmente pelo valor do cheque que seria preciso assinar. Ia ser uma pequena economia de R$15 mil no Brasil ou US$700 nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...