Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem a limpar esta bagunça


Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Gostaria de saber como remover / limpar a lista de dispositivos autorizados a fazer ligações usando meu iPhone. Só é possível ativar e desativar mas não remover. Lembrando que todos os iMac Pro listados são o mesmo computador. Um novo iMac é adicionado à lista sempre que por algum motivo sou obrigado a refazer o login com meu ID Apple, estou usando o Big Sur 11.0.1

Desde já agradeço

IMG_0641.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou redefinir os ajustes do iPhone? A função fica em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os Ajustes

Lembrando que essa opção NÃO apaga seus dados pessoais, porém você irá perder as senhas de WiFi salvas no aparelho e terá que cadastrar novamente a senha da tela e TouchID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Já tentou redefinir os ajustes do iPhone? A função fica em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os Ajustes

Lembrando que essa opção NÃO apaga seus dados pessoais, porém você irá perder as senhas de WiFi salvas no aparelho e terá que cadastrar novamente a senha da tela e TouchID.

Problema resolvido, muito obrigado. E nem foi exigido redefinir a senha da tela e o touch id

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HUEragem disse:

Problema resolvido, muito obrigado. E nem foi exigido redefinir a senha da tela e o touch id

Me precipitei quanto a resolução do problema. Logo percebi que não mais sincronizava os SMS do iPhone no macOS, então bastou fazer logout e login nas contas de ambos (que lógico são as mesmas contas) que voltou a aparecer a lista com 6 iMacs no iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...