Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demogorgon no macbook?

Gardenhaill

Posts Recomendados

Gente, meu MBP13 late 2011 ta dando esse problema, as vezes do nada, as vezes quando mexo ele...

alguém já passou por isso?

Já troquei a placa de vídeo e o processador e o problema persistiu, estou desconfiando do cabo flat hd... alguém?

DC412E0A-12A1-4AB9-8D39-55B1ABC2ACEA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Gardenhaill disse:

Já troquei a placa de vídeo e o processador

Cara, como foi isso? Esse aparelho não tem placa de vídeo dedicada (GPU) e o processador é soldado à placa. Conta um pouco mais do histórico desse aparelho...

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Em 21/11/2020 at 14:40, BetoGaleazzo disse:

Cara, como foi isso? Esse aparelho não tem placa de vídeo dedicada (GPU) e o processador é soldado à placa. Conta um pouco mais do histórico desse aparelho...

foi trocado com reflow, acabou que o problema persistiu e eu troquei a placa mãe inteira.

Link para o comentário

1 hora atrás, Gardenhaill disse:

foi trocado com reflow, acabou que o problema persistiu e eu troquei a placa mãe inteira.

O reflow não implica a subsituição do componente, e sim apenas o reaquecimento (como o nome já diz) para colocar no lugar qualquer pad que esteja com a solda fria/trincada. Esse procedimento é apenas temporário, infelizmente.

O problema desse aparelho é crônico, um erro de projeto, assim com os iPhone 7 e 7 Plus com defeito no codec de áudio da placa. Espero que sua placa nova dure por quanto tempo ainda estiver com o aparelho.

Abrs!

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...