Vinicius Maca Postado 19 de novembro de 2020 Denunciar Postado 19 de novembro de 2020 Boa noite Pessoal. Acabei de atualizar para o Big Sur , porem identifiquei que o Client do Utorrent não é compatível no MacOs 11. Tem a versão WEB para ser baixada porem prefiro a versão instalado Classico. Alguém está usando alguma versão de torrent instalada no Big Sur sem ser a Versão Web ?? Valeu ! Galera ! Achei o qbittorrent https://www.qbittorrent.org/download.php Alguém já utilizou ? Citar
BetoGaleazzo Postado 20 de novembro de 2020 Denunciar Postado 20 de novembro de 2020 Na verdade o uTorrent deixou de ser compatível já no Catalina, porque a partir do Catalina apps 32 bits deixaram de funcionar, e eu acho que o desenvolvedor quis forçar a barra pros usuários usarem o uTorrent Web. Eu parei de usar o uTorrent há muito tempo depois dos escândalos do BitCoin, e já estava de saco cheio deles forçando a barra pra instalar softwares de desenvolvedores parceiros junto. Uso o qBittorrent há vários anos e gosto bastante. Leve e cumpre o que promete. Funciona normalmente no Big Sur. Citar
Vinicius Maca Postado 20 de novembro de 2020 Autor Denunciar Postado 20 de novembro de 2020 10 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Na verdade o uTorrent deixou de ser compatível já no Catalina, porque a partir do Catalina apps 32 bits deixaram de funcionar, e eu acho que o desenvolvedor quis forçar a barra pros usuários usarem o uTorrent Web. Eu parei de usar o uTorrent há muito tempo depois dos escândalos do BitCoin, e já estava de saco cheio deles forçando a barra pra instalar softwares de desenvolvedores parceiros junto. Uso o qBittorrent há vários anos e gosto bastante. Leve e cumpre o que promete. Funciona normalmente no Big Sur. Boa ! Eu instalei ele aqui o qBittorrent e estou curtindo tb ! acho que foi o único instalador de verdade que achei sem ser web.... Valeu pela dica ! Citar
webg3brasil Postado 24 de novembro de 2020 Denunciar Postado 24 de novembro de 2020 Uso o Folx, funciona muito bem. FЯΞD 1 Citar
F.F. Gomes Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Postado 25 de novembro de 2020 Usei o Transmission durante anos e nunca tive problemas. Arquimago 1 Citar
jailsonrs Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Postado 25 de novembro de 2020 qBittorrent é básico e prático. Funciona de boas aqui. Citar
Mayconfones Postado 8 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2020 Transmission é leve demais, simples, e objetivo. Arquimago 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.