Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac configuração necessaria e custo beneficio para usar pacote adobe e final cut


Adriano Mendonça

Posts Recomendados

Olá a maioria aqui é expert em configurações, hardware , etc . Então minha pergunta pode ser muito amadora.

Porem estou comecando a usar programas do pacote adobe ( photoshop, after efects, ilustratos, ...) e editor de video e audio, no caso do MAC poderia usar

o final cut.  Como estou começando nao posso investir muito , vi de uma pessoa que esta vendendo a configuração abaixo , a qual ela me disse que usa tranquilamente para isso.

o preço é de 1400 reais.

Alguém pode me orientar qual maquina poderia usar para o que quero , indicando uma configuração basica em que eu possa começar ? e essa configuração e preço que me ofereceram vale pena ?

 

macfacebookvenda.jpg

macfacebookvenda2.jpg

macfacebookvenda3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, infelizmente esta máquina que você viu é apenas para saudosistas e colecionadores.

Já não conseguirá produzir com este equipamento. Sequer para seu nível iniciante. está máquina há não recebe atualizações há coisa de 6 anos. Nada mais é adequadamente compatível com ela para uma boa experiência.

Um Mac decente para suas atividades seria algo de 2014/2015, ao custo de até uns 8 mil reais.
Inferior à isso você não terá boas experiência, bem o contrário na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que não vale. Esse computador é meados de 2007, tem mais de 13 anos.

Acredito até que funcionem os produtos da Adobe e FCPX, mas dificilmente estarão atualizados. Pra rodar minimamente liso, você terá que usar versões BEM antigas desses programas. Até porque, creio que nem seja possível instalar as versões mais recentes desses programas no El Capitan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites