Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook 2015 pro estufada


Posts Recomendados

Pessoal, a bateria do meu macbook (early) 2015 pro retina estufou. Felizmente percebi bem no começo antes de ficar mais sério e ferrar com a máquina. Levei numa assistência autorizada da Apple hoje, ele ficou lá e a funcionária me disse que provavelmente o custo para trocar seria zero e me informaria a respeito da manuntenção nos próximos dias. Esse "provavelmente" que me deixou cabreira. O macbook foi comprado em dezembro de 2016 e já vi uma matéria da macmagazine sobre a garantia de até 5 anos que a apple dá pra essa bateria estufada. Queria saber se alguém com esse mac teve o mesmo problema nesse tempo igual ao meu e se a apple cobriu. Agora tô apreensiva se a mulher vai me ligar informando que eu tenho que pagar mais de 1.500 reais pro conserto 😂 Rindo pra não chorar...

Editado por Luciana MS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

15 horas atrás, Diego_K disse:

Meu trocaram no recall no começo do ano, nem sabia que estava estufada, visto que sempre utilizo numa base. Percebi quando fui viajar e coloquei ele em cima da mesa. 

O seu também é early 2015?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 at 19:14, Luciana MS disse:

Pessoal, a bateria do meu macbook (early) 2015 pro retina estufou. Felizmente percebi bem no começo antes de ficar mais sério e ferrar com a máquina. Levei numa assistência autorizada da Apple hoje, ele ficou lá e a funcionária me disse que provavelmente o custo para trocar seria zero e me informaria a respeito da manuntenção nos próximos dias. Esse "provavelmente" que me deixou cabreira. O macbook foi comprado em dezembro de 2016 e já vi uma matéria da macmagazine sobre a garantia de até 5 anos que a apple dá pra essa bateria estufada. Queria saber se alguém com esse mac teve o mesmo problema nesse tempo igual ao meu e se a apple cobriu. Agora tô apreensiva se a mulher vai me ligar informando que eu tenho que pagar mais de 1.500 reais pro conserto 😂 Rindo pra não chorar...

o seu foi comprado no Brasil? aconteceu o mesmo comigo, mas o meu foi comprado fora e parece que nesses casos só cobrem 3 anos após a compra, acabei nem levando na autorizada porque nao achei que iam cobrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2020 at 19:14, Luciana MS disse:

Pessoal, a bateria do meu macbook (early) 2015 pro retina estufou. Felizmente percebi bem no começo antes de ficar mais sério e ferrar com a máquina. Levei numa assistência autorizada da Apple hoje, ele ficou lá e a funcionária me disse que provavelmente o custo para trocar seria zero e me informaria a respeito da manuntenção nos próximos dias. Esse "provavelmente" que me deixou cabreira. O macbook foi comprado em dezembro de 2016 e já vi uma matéria da macmagazine sobre a garantia de até 5 anos que a apple dá pra essa bateria estufada. Queria saber se alguém com esse mac teve o mesmo problema nesse tempo igual ao meu e se a apple cobriu. Agora tô apreensiva se a mulher vai me ligar informando que eu tenho que pagar mais de 1.500 reais pro conserto 😂 Rindo pra não chorar...

Eu não aconselharia a levar direto na assistência antes de entrar em contato com a Apple pelo telefone. Em Ribeirão Preto a Micro Import que é a autorizada sempre tenta empurrar os serviços pagos mesmo quando tem direito a isenção. Insista pelo telefone, diga que você viu matérias dizendo sobre a cobertura da Apple dos 5 anos e se o atendente não resolver, desligue e ligue novamente pra falar com outro (consegui dessa forma).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2020 at 09:10, Daniel Fernandes disse:

o seu foi comprado no Brasil? aconteceu o mesmo comigo, mas o meu foi comprado fora e parece que nesses casos só cobrem 3 anos após a compra, acabei nem levando na autorizada porque nao achei que iam cobrir...

Daniel, tenta levar, a minha também foi comprada fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...