titanium Postado 16 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 16 de novembro de 2020 Pessoal é o seguinte, tenho um iPhoneXR pareado com um Apple Watch series 4. Ontem ele caiu no chão quebrando a tela. Como tenho AppleCare+, fui até a Apple Morumbi para substituição o que foi feio de imediato. Chegando em casa, coloquei pra carregar o Watch e agora não estou conseguindo parear com meu iPhone. Meu iPhone XR esta com o iOS14.2, ao encontrar o Apple Watch e iniciar o processo de pareamento, surge de imediato um pop-up informando que há disponível um nova atualização para o Watch, ao clicar em update now, breventemente aparece um mensagem dizendo que esta ativando o Watch, mas logo aparece outro pop up, informando que que esta indisponível para checar o update, diz que não esta conectado à internet. Já desliguei e liguei ambos os devices, ja tentei resetar também e nada faz com que saiu desse problema. Estou conectado à internet que funciona em tudo mesmo pra fazer esse update e continuar a parear o novo watch que me deram pelo Care+. Alguemtem ideia de como resolver isso? será que esse watch veio com defeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Melo Postado 17 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 17 de novembro de 2020 Tenta um hard reset, verifica se a última versão do iOS também está atualizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 22 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2020 A loja pode não ter encerrado a substituição no sistema da Apple. Põe o serial do relógio novo no check coverage e vê se tá ativo e se aponta teu AC+. Quando já substituição o aparelho novo “herda” a garantia e AC+ do antigo e se isso não migra pro serial novo, se por exemplo o sistema apresentar que ele nunca foi ativado ou que tem garantia de novo (12 meses), então é pq não finalizaram a troca e a Apple não “entende” que ele é de troca. Já passei por isso com um iPhone, porém no meu caso consegui iniciar e suar, mas Apple Pay e esim não funcionavam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaogauer Postado 26 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 26 de dezembro de 2020 Em 16/11/2020 at 19:10, titanium disse: Pessoal é o seguinte, tenho um iPhoneXR pareado com um Apple Watch series 4. Ontem ele caiu no chão quebrando a tela. Como tenho AppleCare+, fui até a Apple Morumbi para substituição o que foi feio de imediato. Chegando em casa, coloquei pra carregar o Watch e agora não estou conseguindo parear com meu iPhone. Meu iPhone XR esta com o iOS14.2, ao encontrar o Apple Watch e iniciar o processo de pareamento, surge de imediato um pop-up informando que há disponível um nova atualização para o Watch, ao clicar em update now, breventemente aparece um mensagem dizendo que esta ativando o Watch, mas logo aparece outro pop up, informando que que esta indisponível para checar o update, diz que não esta conectado à internet. Já desliguei e liguei ambos os devices, ja tentei resetar também e nada faz com que saiu desse problema. Estou conectado à internet que funciona em tudo mesmo pra fazer esse update e continuar a parear o novo watch que me deram pelo Care+. Alguemtem ideia de como resolver isso? será que esse watch veio com defeito? Boa tarde, quanto vc pagou para efetuar a troca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.