Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo parear Apple Watch series 4 trocado pelo AppleCare+ na Loja do Morumbi


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte, tenho um iPhoneXR pareado com um Apple Watch series 4. Ontem ele caiu no chão quebrando a tela.

Como tenho AppleCare+, fui até a Apple Morumbi para substituição o que foi feio de imediato. Chegando em casa, coloquei pra carregar o Watch e agora não estou conseguindo parear com meu iPhone.

Meu iPhone XR esta com o iOS14.2, ao encontrar o Apple Watch e iniciar o processo de pareamento, surge de imediato um pop-up informando que há disponível um nova atualização para o Watch, ao clicar em update now, breventemente aparece um mensagem dizendo que esta ativando o Watch, mas logo aparece outro pop up, informando que que esta indisponível para checar o update, diz que não esta conectado à internet. 

Já desliguei e liguei ambos os devices, ja tentei resetar também e nada faz com que saiu desse problema. Estou conectado à internet que funciona em tudo mesmo pra fazer esse update e continuar a parear o novo watch que me deram pelo Care+.

 

Alguemtem ideia de como resolver isso? será que esse watch veio com defeito?

IMG_0408.PNG

IMG_0409.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

A loja pode não ter encerrado a substituição no sistema da Apple. Põe o serial do relógio novo no check coverage e vê se tá ativo e se aponta teu AC+. 
 

Quando já substituição o aparelho novo “herda” a garantia e AC+ do antigo e se isso não migra pro serial novo, se por exemplo o sistema apresentar que ele nunca foi ativado ou que tem garantia de novo (12 meses), então é pq não finalizaram a troca e a Apple não “entende” que ele é de troca.

Já passei por isso com um iPhone, porém no meu caso consegui iniciar e suar, mas Apple Pay e esim não funcionavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 16/11/2020 at 19:10, titanium disse:

Pessoal é o seguinte, tenho um iPhoneXR pareado com um Apple Watch series 4. Ontem ele caiu no chão quebrando a tela.

Como tenho AppleCare+, fui até a Apple Morumbi para substituição o que foi feio de imediato. Chegando em casa, coloquei pra carregar o Watch e agora não estou conseguindo parear com meu iPhone.

Meu iPhone XR esta com o iOS14.2, ao encontrar o Apple Watch e iniciar o processo de pareamento, surge de imediato um pop-up informando que há disponível um nova atualização para o Watch, ao clicar em update now, breventemente aparece um mensagem dizendo que esta ativando o Watch, mas logo aparece outro pop up, informando que que esta indisponível para checar o update, diz que não esta conectado à internet. 

Já desliguei e liguei ambos os devices, ja tentei resetar também e nada faz com que saiu desse problema. Estou conectado à internet que funciona em tudo mesmo pra fazer esse update e continuar a parear o novo watch que me deram pelo Care+.

 

Alguemtem ideia de como resolver isso? será que esse watch veio com defeito?

IMG_0408.PNG

IMG_0409.PNG

Boa tarde, quanto vc pagou para efetuar a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...