Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort x Android


Posts Recomendados

Senhores, tenho uma questão bem esquisita com a minha internet no AirPort (último modelo)!

 

Todos os aparelhos da Apple que tenho em casa (MacBook, iMac, iPhone, iPad) navegam perfeitamente na internet! O celular da minha esposa que é um Samsung S10, vive com a internet ruim, a ponto de nem carregar imagens do Instagram! Já descartamos ser o aparelho, pois antes do S10, tinha outro aparelho com Android e o problema também ocorria!

 

Alguém já passou por isso?! O airport está atualizado! Já redefinir e configurei ele dezenas de vezes e nada!

 

 

https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não existe empecilho algum dos AirPorts em relação aos Android. Eles funcionam como qualquer roteador com as mesmas especificações. Quando eu trabalhava numa autorizada eu tinha acesso ao SEED Sales, que é a plataforma de treinamento da Apple para colaboradores (direitos e indiretos) a cerca de produtos e serviços. Lembro bem do meu SEED a respeito dos AirPort. O que tem de diferente é vantagem para os dispositivos Apple. Além de AirPlay, AirPrint etc etc o AirPort se comunica de uma forma diferente com os dispositivos Apple pra distribuir o sinal pra eles. É como se o roteador soubesse exatamente onde está cada dispositivo Apple e se comunicasse com eles de forma mais rápida e estável, ao invés de varrer os cômodos com aquela distribuição cônica de frequências UHF/SHF como ocorre normalmente.

Enfim, curiosidades a parte, provavelmente é algum conflito aí de configuração de rede com o telefone dela. Durante anos eu conectei centenas de modelos de Android ao AirPort que tínhamos na loja pra fazer backup e transferência de arquivos de clientes que estavam migrando do Android para a Apple, e nunca percebi nenhuma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Beto, sempre ajudando com informações úteis!

Então, eu sei que não tem nada no AirPort que atrapalhe a conexão com Android, sempre funcionou muito bem com Android, essa zica começou por agora!

Minha esperança era que tivesse alguma configuração a ser feita para que voltasse a funcionar!

Já fiz diversas configurações, já tentei desabilitar a rede 5ghz, rede para convidados... nada!!! Fiz um teste deixando de lado o AirPort e usei o roteador da Net, funcionou tudo perfeito!

Vou colocar uma galinha preta em cima e vê se funciona! Hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, palhano disse:

Vou colocar uma galinha preta em cima e vê se funciona! Hahahahha

Tem um colega meu que convenceu a esposa dele a trocar o Android por um iPhone usando somente a maldade, kkkkkk Toda vez que ela marcava ele pegava o telefone dela e resetava os dados usando as combinações de teclas. Quando ela pegar o telefone tava zerado de fábrica. E ele ficava na mente dela, kkkkkk Fica a dica xD

Carla se estiver lendo isso... Não é você 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um colega meu que convenceu a esposa dele a trocar o Android por um iPhone usando somente a maldade, kkkkkk Toda vez que ela marcava ele pegava o telefone dela e resetava os dados usando as combinações de teclas. Quando ela pegar o telefone tava zerado de fábrica. E ele ficava na mente dela, kkkkkk Fica a dica xD
Carla se estiver lendo isso... Não é você

Hahahahahahahahahaha excelente!

Na época eu coloquei pilha para comprar iPhone, mas com a grana que ela tinha era o s10 ou 7 Plus! Preferiu o s10 por causa da câmera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...