Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade no MacBook Pro 2020


Rodolfoc2

Posts Recomendados

2 horas atrás, Rodolfoc2 disse:

Boa noite pessoal, alguém poderia me dizer se é possível eu instalar o MacOs HighSierra nesse MacBook Pro 2020, uma vez que no site da Apple o mesmo fala que ele é compatível com MacBooks mais recente ?!

Atenciosamente 

Não é possível, só é possível voltar para o sistema que veio de fábrica, isso em qualquer equipamento Apple que rode macOS.

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodolfoc2 disse:

Certo, mas posso instalar o HighSierra particionando o disco ?

 

Nope. Só conseguirá instalar utilizando Virtual Machine. Nativamente o Mac não aceitará sistema anterior ao que veio com ele, o Catalina no seu caso.

Se seu problema é com o Catalina, assim como muita gente também não costa dele, aconselho partir pra uma instalação limpa do Big Sur, que está melhor (bem melhor eu diria) que o anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/11/2020 at 13:34, Teófilo Souza disse:

Já experimentou uma instalação vai pen-drive com o executável do Sierra, assim fica uma instalação limpa, que vai receber atualizações de segurança.

o modelo dele é 2020, só aceita Catalina pra cima, não adianta colocar ou tentar instalar sistemas anteriores, o mac não vai subir nem reconhecer, mesmo se fizer isso por outro equipamento compatível e depois colocar via usb externo, ele não vai subir pq o firmware desse modelo não tem as informações necessárias para reconhecer esse sistema mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...