Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PJe Office e Safenet estão rodando no Big Sur?


roberktum

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vanilson Fontenele disse:

Não, instalei com nova instalação e atualizando de um backup do Catalina, os drivers e aplicativos necessários não abrem no Big Sur. Perdi o dia, não recomendo fazer a atualização agora.

Muitíssimo obrigado pela informação. Eu ia começar agora a instalação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2020 at 21:41, Vanilson Fontenele disse:

Não, instalei com nova instalação e atualizando de um backup do Catalina, os drivers e aplicativos necessários não abrem no Big Sur. Perdi o dia, não recomendo fazer a atualização agora.

Rapaz, acabei fazendo o teste, atualizei para o Big Sur  e tanto o PJe Office quanto o SAC e o SAC tools estão funcionando perfeitamente. Acessei o PJe do TJDF e TJMT 1º grau pra testar e deu tudo certo. Não cheguei a assinar nada ainda, mas o acesso está funcionando. 

Também já instalei e já assinei PDF com o Assinador SERPRO, tudo em ordem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/11/2020 at 22:34, roberktum disse:

Rapaz, acabei fazendo o teste, atualizei para o Big Sur  e tanto o PJe Office quanto o SAC e o SAC tools estão funcionando perfeitamente. Acessei o PJe do TJDF e TJMT 1º grau pra testar e deu tudo certo. Não cheguei a assinar nada ainda, mas o acesso está funcionando. 

Também já instalei e já assinei PDF com o Assinador SERPRO, tudo em ordem. 

Fiz a atualização ontem à noite; o safenet está funcionando perfeitamente. Mas o PJEOffice (v. 1.0.20) pelo menos comigo não está funcionando. Reinstalei e nada. Sequer consigo abrir o painel de configurações dele... Tanto no Safari quanto no Chrome aparece que ele não está instalado. Você fez algo específico para o pjeoffice funcionar? ou foi tudo automático? 

Update: reiniciei duas vezes o computador e simplesmente funcionou sem eu precisar fazer nada. 

Editado por João Raphael Sá
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou pensando em fazer a atualização para o BigSur também. Mas não encontrei registro do pessoal quanto à compatibilidade com o PJeOffice, ESAJ e ePROC (os mais utilizados).

Aparentemente temos 1x1 aqui (funcionou para um e não funcionou para outro).

No Catalina tem funcionado tudo perfeitamente, então? Ainda estou no Mojave, mas em breve o único app que tenho em 32bits será atualizado e poderei, finalmente, ir adiante nos mais novos macOS.

Em 14/11/2020 at 22:34, roberktum disse:

Rapaz, acabei fazendo o teste, atualizei para o Big Sur  e tanto o PJe Office quanto o SAC e o SAC tools estão funcionando perfeitamente. Acessei o PJe do TJDF e TJMT 1º grau pra testar e deu tudo certo. Não cheguei a assinar nada ainda, mas o acesso está funcionando. 

Também já instalei e já assinei PDF com o Assinador SERPRO, tudo em ordem. 

Qual sua versão de SafeNet e de PJe? ePROC funcionou normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 13/11/2020 at 15:42, roberktum disse:

Boa tarde a todos, alguém aí já conseguiu rodar o PJe Office e o Safenet Athentication Cliente e Tools no Big Sur?

Alguém usa a mídia GD Starsign (Burti) já está conseguindo acessar o PJe e assinar petições com o novo OS Big Sur? Na Certisign a única mídia até agora compatível é o Token 5110/5100 (SafeNet).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Helen Vieira disse:

Alguém usa a mídia GD Starsign (Burti) já está conseguindo acessar o PJe e assinar petições com o novo OS Big Sur? Na Certisign a única mídia até agora compatível é o Token 5110/5100 (SafeNet).

O PJe Office está funcionando tranquilamente com o Big Sur. Não uso esse GD Starsign, mas ele é o único descrito expressamente como NÃO suportado pelo PJe Office, ainda que alguns usuários consigam, pelo que já vi. 

Editado por roberktum
complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/01/2021 at 16:49, Helen Vieira disse:

Alguém usa a mídia GD Starsign (Burti) já está conseguindo acessar o PJe e assinar petições com o novo OS Big Sur? Na Certisign a única mídia até agora compatível é o Token 5110/5100 (SafeNet).

O meu é o GD Burti e está funcionando no Big Sur, porém fiz a atualização do sistema preservando meu S.O anterior. Se fizer zerada, não funcionará, pelo menos comigo não funcionou.

Captura de Tela 2021-02-09 às 11.41.59.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, preciso de ajuda. 

Tinha o software Catalina, atualizei para o Big Sur e agora o computador não reconhece meu token G&D. Uso o app Parallels para rodar o Windows, porém o token mesmo com os drivers instalados não é reconhecido nem pelo Mac nem pelo Windows. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...