Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 12 e 12 Pro - Quem vai comprar no lançamento? Pre-venda?


alexfero

Posts Recomendados

Oi pessoal, 

como esse ano não podemos viajar, vou comprar aqui mesmo. Claro, vendendo meu 11 Pro e pagando uma "pequena" diferença.

Quem mais vai comprar no lançamento? Pré-venda dia 13 mesmo?

Abri esse tópico pra compartilharmos o melhor site/loja pra comprar, com melhor preço à vista, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Hoje eu pude mexer nos novos iphones em uma loja e o design não me agradou muito. Sei que o design de iphone 4 é muito valorizado e eu gosto muito dele, mas em aparelhos grandes como o 12 e o 12 Pro Max, não ficou muito bom. As bordas retas tornam o aparelho mais desconfortável de manusear pelo tamanho grande e os gestos que iniciam na extremidade da tela fazem mais sentido com uma tela curva (a do 12 é plana). O modelo que mais me agradou foi o 12 mini. As bordas retas combinadas com o tamanho menor fazem um grip muito bom e fazem bem mais sentido. Tenho um 11 Pro Max e sinceramente prefiro o design dele à nova geração. A mudança do XS para o 11 Pro também foi melhor que a 11 para 12 Pro. O 11 Pro tinha uma câmera bem melhor, com modo noturno e ultrawide, uma construção bem melhor com resistência a água bem superior, traseira que não arranhava, bateria maior com bem mais tempo de duracao, performance melhor com chip melhor, etc. O 12 Pro tem um design mais desconfortável, 5G inútil, bateria menor com menos tempo de duração, câmera melhor mas com menor diferença, preço muito mais caro. Achei fraco o lançamento desse ano. Exceção é o mini... raro ter um aparelho high-end num tamanho daqueles e com o design tão bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...