alexfero Postado 11 de novembro de 2020 Denunciar Postado 11 de novembro de 2020 Oi pessoal, como esse ano não podemos viajar, vou comprar aqui mesmo. Claro, vendendo meu 11 Pro e pagando uma "pequena" diferença. Quem mais vai comprar no lançamento? Pré-venda dia 13 mesmo? Abri esse tópico pra compartilharmos o melhor site/loja pra comprar, com melhor preço à vista, etc...
TechTrekker Postado 22 de novembro de 2020 Denunciar Postado 22 de novembro de 2020 Hoje eu pude mexer nos novos iphones em uma loja e o design não me agradou muito. Sei que o design de iphone 4 é muito valorizado e eu gosto muito dele, mas em aparelhos grandes como o 12 e o 12 Pro Max, não ficou muito bom. As bordas retas tornam o aparelho mais desconfortável de manusear pelo tamanho grande e os gestos que iniciam na extremidade da tela fazem mais sentido com uma tela curva (a do 12 é plana). O modelo que mais me agradou foi o 12 mini. As bordas retas combinadas com o tamanho menor fazem um grip muito bom e fazem bem mais sentido. Tenho um 11 Pro Max e sinceramente prefiro o design dele à nova geração. A mudança do XS para o 11 Pro também foi melhor que a 11 para 12 Pro. O 11 Pro tinha uma câmera bem melhor, com modo noturno e ultrawide, uma construção bem melhor com resistência a água bem superior, traseira que não arranhava, bateria maior com bem mais tempo de duracao, performance melhor com chip melhor, etc. O 12 Pro tem um design mais desconfortável, 5G inútil, bateria menor com menos tempo de duração, câmera melhor mas com menor diferença, preço muito mais caro. Achei fraco o lançamento desse ano. Exceção é o mini... raro ter um aparelho high-end num tamanho daqueles e com o design tão bacana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora