Vitor Maffili Postado 11 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2020 Bom dia a todos, não sei pq meu Apple Watch não está desbloqueando meu MacBook Pro. Aparece a seguinte mensagem: O Apple Watch deve ter uma sessão iniciada no iCloud para que possa desbloquear o Mac. Dados: MacBook com touch bar Apple Watch series 6 Ele está com a sessão iniciada no iCloud, tanto é que aparece no App Buscar Já fiz de tudo, mas nada resolve. Alguém já passou pela mesma situação e conseguiu resolver P.S. Já formatei o MacBook e o relógio é novo. Comecei a utilizá-lo ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 19 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 Em 11/11/2020 at 09:38, Vitor Maffili disse: Já fiz de tudo, mas nada resolve. Alguém já passou pela mesma situação e conseguiu resolver P.S. Já formatei o MacBook e o relógio é novo. Comecei a utilizá-lo ontem. Já tentou só encerrar tua sessão Apple em anos e entrar novamente e configurar o desbloqueio pelo relógio? tenta primeiro sair somente pelo mac. Comigo isso dava muito no início quando lançaram a função, então só desabilitava e habilitava novamente que resolvida. Outra questão, tanto mac quanto relógio devem estar com bluetooth e WI-FI ativados pra funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.