Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook com teclado iluminado ! Vantagens ?


negrini

Posts Recomendados

Pessoal, blz.

Estou pensando em comprar um Macbook e estou em dúvida, se vale a pena a difereça de R$ 400,00 para pegar um Macbook com teclado retro iluminado.

Acredito que minha pergunta seja um tanto quanto idiota, mas vamos lá quero opiniões.

PS. Esse valor de 400 é com base em compra nos EUA, ok.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, também me questionei quanto a isso bem enfrente aos dois, fiquei na dúvida!, acabei optando pelo sem iluminação mesmo, pois, por ignorância ou não eu não sei, pensei na bateria e imaginei que o retro iluminado gastaria mais .... e pra falar a verdade acho que não precisa sou aostumado com o teclado. Mas aí vai de cada um ....

Espero ter contribuído com sua dúvida, ou no máximo colocando mais dúvidas ... rsrssr

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, Akira

Vou avaliar, a diferença de valore não é tão grande, mas sempre é bom ter opiniões à respeito.

Eu como fiz, curso de datilografia ( nossa, isso é antigo, rsrsrs ), sei digitar sem olhar ao teclado, sabendo a posição de cada tecla.

Mas minha esposa vai catar milho, então pensando nela pode ser uma boa o retro.

Vamos ver,

Obrigado pela dica

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive essa dúvida e acabei comprando o de 2.4ghz, iluminado.

Mas minha escolha não foi por causa do teclado: é que este modelo tem processador um pouco mais rápido (2.4 contra 2.0 do outro) e hd bem maior (240gb contra 160gb do outro).

Aí, vendo uns reviews de performance do 2.4 contra 2.0, vi que essa diferença pequena acaba contando. E, como bônus, o teclado iluminado tá sendo útil, pq como é meu primeiro mac, não to acostumado com as teclas de função dele (os atalhos nos F´s) e etc, e como uso muito na cama de noite, tá sendo legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida ... nos retroiluminados há opção de desliga-lo??? pois meu medo é disso diminuir o consumo de energia, e sinceramente acho muito desnecessário isso pra mim, não sendo crítica a quem pensa diferente...

Entrei no debate pois estou querendo comprar um MBP 13 ... e agora todos sao com luz ..... ;)

Alguém que tem pode dizer se dar pra desabilitar a luz do teclado?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive essa dúvida e acabei comprando o de 2.4ghz, iluminado.

Mas minha escolha não foi por causa do teclado: é que este modelo tem processador um pouco mais rápido (2.4 contra 2.0 do outro) e hd bem maior (240gb contra 160gb do outro).

Aí, vendo uns reviews de performance do 2.4 contra 2.0, vi que essa diferença pequena acaba contando. E, como bônus, o teclado iluminado tá sendo útil, pq como é meu primeiro mac, não to acostumado com as teclas de função dele (os atalhos nos F´s) e etc, e como uso muito na cama de noite, tá sendo legal.

Sim, Rott3n, bem lembrado

A questão de mais HD, processador são relevantes sim...

A Nvidia é a mesma né, então ficam a favor o processador, hd e retro iluminado

Avaliando....

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale sim... ainda mais se você viaja e durante o trajeto gostaria de usar o micro, tipo jogar algum jogo, digitar algum memorando, fazer alguma apresentação, o teclado iluminado ajuda bastante...

ainda não tenho um MAC, mas minha irmã tem um toshiba que tem esta opção e já usei e aprovei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...