Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad no Mercado Livre


Posts Recomendados

Oi pessoal. Achei um iPad com um preço abaixo do site da Apple no Mercado Livre.

Sempre comprei meus produtos Apple na loja oficial da Apple. Porém, esse preço está bem convidativo no Mercado Livre. O vendedor emite nota fiscal.

Alguém saberia me dizer se o fato de o vendedor emitir nota fiscal significa que os produtos possuem procedência? Não gostaria de comprar um produto que foi contrabandeado para o Brasil, de forma irregular.

Segue o link:

https://www.mercadolivre.com.br/ipad-apple-pro-4-generacion-2020-a2229-129-128gb-silver-com-memoria-ram-6gb/p/MLB15940146

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, se o vendedor emite nota fiscal você está comprando de boa fé. Fique tranquilo (na medida do possível, pois compra on-line é sempre compra on-line e tem riscos).

Fique atento ao prazo de entrega, se não é “Back order” onde o vendedor só encomenda o produto depois que já te vendeu (prazo de entrega de 40 dias ou maus).

Go imports é a patrocinadora oficial do MacMagazine, recomendável e tem preços bons lá também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2020 at 23:32, Guedes - Brasília disse:

Sim, se o vendedor emite nota fiscal você está comprando de boa fé. Fique tranquilo (na medida do possível, pois compra on-line é sempre compra on-line e tem riscos).

Fique atento ao prazo de entrega, se não é “Back order” onde o vendedor só encomenda o produto depois que já te vendeu (prazo de entrega de 40 dias ou maus).

Go imports é a patrocinadora oficial do MacMagazine, recomendável e tem preços bons lá também


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já comprei pra meus pais e tios vários ipad via ML nunca tive problema ah sim a distribuidora em questão é do grupo da minha familia também grupo martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2020 at 21:31, gabiaquino disse:

Oi pessoal. Achei um iPad com um preço abaixo do site da Apple no Mercado Livre.

Sempre comprei meus produtos Apple na loja oficial da Apple. Porém, esse preço está bem convidativo no Mercado Livre. O vendedor emite nota fiscal.

Alguém saberia me dizer se o fato de o vendedor emitir nota fiscal significa que os produtos possuem procedência? Não gostaria de comprar um produto que foi contrabandeado para o Brasil, de forma irregular.

Segue o link:

https://www.mercadolivre.com.br/ipad-apple-pro-4-generacion-2020-a2229-129-128gb-silver-com-memoria-ram-6gb/p/MLB15940146

É bem comum as vezes a apple usar distribuidores para suas vendas, quem comprou iphone 11 ano passado viu que apesar de nao mostrar marketplace veio nota de distribuidora.

Isto vai muito de como esta armazenado o estoque e claro como citou o amigo empresa com referência segurança do ML no liberar sua grana, e claro faça a gravação do unboxing de tudo que comprar pela web.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...