Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEB DESINGER


Posts Recomendados

POR FAVOR ALGUEMM ME AJUDA COM ISSO

eu vo comprar um macbook e eu nunca tive um mac. eu mexo com web desinger e programaçao eu tava querendo saber se a adobe tem pacotes de creative suite(CS) para versoes mac???

e se tiver (acho q tenha) deve ser muito caro um original alguem sabe onde eu possa baixar torrents ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Ary,

Existem sim os pacotes Adobe para Mac, assim com existem para Windows, sacou !!

E também PHP, Java e muito mais.

Compre o seu Macbook e seja feliz.

Agora já que trabalha com web, muita atenção a navegadores e padrões web.

Um PC do lado pra conferir, é sempre bom.

Ou no caso do Macbook, em uma partição com XP.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, não leve a mal.

Primeiro, você "mexe" com web design (designer é o cara, o profissional).

Segundo, mesmo existindo grandes profisionais autodidatas, só uma faculdade (ou no mínimo um curso técnico) faria vc deixar de ser apenas mais um "micreiro" (se bem que a porcaria da profissão não é regulamentada... enfm, é outra discussão)... pense nisso.

Terceiro, existe sim o pacote CS para mac... estamos no CS4. Eu ainda utilizo o CS3, esperando a oportunidade ($$$) para migrar pro 4.... Junto com ele, mais uma pancada de aplicativos, mais leves e melhores.

Quarto, aqui não rola pirataria... além do mais, usando pirata, você deverá se submeter a remunerações "piratas" tbm. Então, valorize-se e compre um software original assim que for possível.

É isso. Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nunca tive um mac intaoo eu vou falar burradas aki me corrigam por favor

teria como eu (nao tendo muito dinheiro para comprar softwares da adobe) eu instalo o xp no boot camp e rodo o xp quando eu for precisar usar o software e instalo ele no boot camp??

poderia azer isso? se puder vai ter erros?

isso é aconselhavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nunca tive um mac intaoo eu vou falar burradas aki me corrigam por favor

teria como eu (nao tendo muito dinheiro para comprar softwares da adobe) eu instalo o xp no boot camp e rodo o xp quando eu for precisar usar o software e instalo ele no boot camp??

poderia azer isso? se puder vai ter erros?

isso é aconselhavel?

cara vc pode instalar no mac , pra que vai querer instalar no xp? :blink:

no mac tambem tem o esquema alternativo igual no windows se é que vc me entende.

Editado por Gustavot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá pra fazer isso que vc tá falando sim, só que não sei como fica o desempenho.... Mas é vacilo, já que existe o CS for mac.

Sobre os "alternativos", primeiro vc não está procurando direito e nem podemos te ajudar a "caçar". Segundo, existem altos bugs, que dependem da versão do seu OS (CS for tiger, CS for Leopard, etc...) por isso os originais são confiáveis. Agora, melhor morrer o assunto pq "alternativo" é a mesma coisa que PIRATA, GENÉRICO ou o escambau, e daqui a pouco o Fismann tranca seu tópico.

Hasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...