Bruno Vinicius Postado 9 de novembro de 2020 Denunciar Postado 9 de novembro de 2020 Boa tarde pessoal, Bom primeiramente gostaria de agradecer a todos que dedicam um pouco do seu tempo a nos ajudar espalhando informação por aqui sobre um assunto tão interessante e que nos ajuda demais no nosso dia a dia. Gostaria de compartilhar com vocês a configuração de um notebook que tenho e estou tentando realizar a instalação do OSx nesse sistema. Minhas dúvidas são: 1 - Qual a melhor versão do OS para instalar nesse equipamento? 2- Que configurações devo fazer na BIOS ou outras configurações pré-instalação devo ter já arrumadas para não ter problemas? 3- Sei que ha um arquivo específico, uma serie de instruções para o instalador que costuma ter sua versão para cada máquina onde o OSx será instalado, como consigo/crio esse arquivo específico para o meu sistema? Abaixo segue as configurações do notebook, a unica mudança é que no momento ele está com um SSD e os pentes de momória foram substituidos por 2x4GB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora