Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro (Four Thunderbolt 3 ports )


Rodolfoc2

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, venho através dessa publicação lançar uma pergunta aos usuários do MacBook citado no assunto da mensagem, a quatro dias adquiri esse modelo com Core i5, 16 RAM, 1TB SSD e o mesmo está com uma certa temperatura elevada, isso acontece com os seus também ?

Atenciosamente

Editado por Rodolfoc2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rodolfoc2 alterou o título para MacBook Pro (Four Thunderbolt 3 ports )
Ano 2020 sem monitor externo!

Não deveria estar com temperatura elevada mas, o que pra você é temperatura elevada? Está sentindo ele quente? Onde? Ou está vendo apenas a temperatura por algum medidor?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acima da barra TouchBar eu noto que está bem quente, muito quente, esses dias fui instalar o windows nele pelo Boot Camp e ele reiniciou sozinho, uma vez que a ventoinha acelerou muito, abaixo dele está quente também a ponto de incomodar e dar uma certa insegurança, eu não estou usando nenhum medidor eu observei para ver se as ventoinhas estão funcionando e elas estão normais; mas o que me incomoda é essa temperatura abaixo e acima da touch bar chega a incomodar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acima da barra TouchBar eu noto que está bem quente, muito quente, esses dias fui instalar o windows nele pelo Boot Camp e ele reiniciou sozinho, uma vez que a ventoinha acelerou muito, abaixo dele está quente também a ponto de incomodar e dar uma certa insegurança, eu não estou usando nenhum medidor eu observei para ver se as ventoinhas estão funcionando e elas estão normais; mas o que me incomoda é essa temperatura abaixo e acima da touch bar chega a incomodar !

Olha, a barra acima da touchbar esquenta mesmo, mas não do jeito que você está informando, parece algo um pouco fora do normal. Não seria interessante entrar em contato com o pessoal do suporte?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em contato com eles, essa é a primeira vez que tenho um MacBook Pro então eu não estou muito acostumado, tudo e novidade para mim, deixa-me lhe perguntar o que você acha dessa configuração ela aguenta uns processamento pesado por alguns anos, como AutoCad, Programação Front-End e Back-End ?

 

Editado por Rodolfoc2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em contato com eles, essa é a primeira vez que tenho um MacBook Pro então eu não estou muito acostumado, tudo e novidade para mim, deixa-me lhe perguntar o que você acha dessa configuração ela aguenta uns processamento pesado por alguns anos, como AutoCad, Programação Front-End e Back-End ?
 

Com essa conf. Você tem Mac para os próximos 8 anos pelo menos...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...