Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 11 problemas no bluetooth


Posts Recomendados

Boa noite. 

Alguém com problemas no bluetooth?

Meu iPhone 11 fica desconectando e conectando. 

Já levei para autorizada e falei diversas vezes com o suporte da Apple, porém continuo com o problema. 

Segunda vou fazer o último contato com a Apple. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Você está conectando seu iPhone com qual outro dispositivo via Bluetooth?

Já verificou se outros dispositivos Bluetooth também ficam desconectando? Já reparou se isso acontece em qualquer ambiente que esteja ou só em um ambiente?

Já tentou o reset dos ajustes de rede? > Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede (você irá perder as senhas de redes WiFi, mas pode resolver)

Tente dar mais detalhes, sua dúvida está um pouco genérica.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.
Desculpa, realmente fui bem superficial. 
Vou tentar explicar resumidamente. 

Meu iPhone 11, que tem apenas 4 meses de uso, está apresentando problemas na conexão bluetooth. Fica desconectando e conectando. É um problema intermitente. 
Entrei em contato várias vezes com o suporte da Apple. 
Fui orientado a remover (esquecer) e parear novamente os dispositivos, redefinir os ajustes de rede, redefinir ajustes e conteúdos, redefinir tudo, 
fazer uma restauração pelo iTunes, restaurar as configurações de fábrica dos dispositivos bluetooth, utilizar o iPhone sem conta Apple Id. Nada resolveu. 
Estou utilizando o IOS 14.2 e todos os apps atualizados. 

Os equipamento que utilzo são: 
01. Caixa bluetooth da JBL (ORIGINAL) que comprei na própria iPlace
02. Fone bluetooth da Blitzwolf modelo bw-fye7. 
03. Som do carro HB20 2020

Todos os equipementos citados acima funcionam perfeitamente em um iPhone 5S e em um Samsung S10+. 

Resolvi então levar à autorizada, no caso, a iPlace, que após várias análises, não encontrou nenhum problema. Só fizeram a restauração novamente. 
A iPlace me orientou a procurar novamente o suporte da Apple. 

Entrei em contato novamente com o suporte da Apple na semana passada. 
O técnico que fez o atendimento não soube responder e encaminhou meu problema ao suporte avançado. Estou até agora esperando a ligação.

Fiz um agendamento telefônico com o suporte para hoje.

O que me deixa mais encucado com tudo isso é o fato de que, após as várias restaurações do iPhone e resturações das configurações de fábrica dos dispositivos bluetooth, 
ao ativar o bluetooth e parear novamente os equipamentos, os nomes dos dispositivos que aparecem na relação de dispositivos disponíveis para pareamento NÃO SÃO os nomes originais e sim os renomeados por mim quando comprei o iPhone 11.  
Faço o mesmo pareamento com o iPhone 5S e Samsung S10+ e os nomes que aparecem não os originais.


Não suporto mais essa situação. Estou com um celular que mais de 6 mil reais e o bluetooth não funciona como deveria.
Espero que a Apple troque o meu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Só para manter os srs informados. 

O Suporte Avançado da Apple me ligou. 

Como nesse exato momento estou impossibilitado de executar um testes de coleta de informações no iPhone, acertamos para me ligarem novamente na parte da tarde. 

De acordo com o técnico, nível avançado, esse teste é realizado pouquíssimas vezes durante o ano. Pelo que entendi, será gerado um log de todo o IOS e o mesmo será repassado para a engenharia. Provavelmente o aparelho será trocado. 

Vamos aguardar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...