Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opinião | Preços | iPhones 12]


Posts Recomendados

Pessoal, sei que o dólar tá caro, sei que os preços dos iPhones estão caros, e isso nem quero entrar na discussão.

mas os vendedores aqui do fórum sempre tiveram um valor bem mais vantajoso do que na Apple e eu confesso que não sei como conseguem tanto volume de iPhone com preços melhores.

mas a nova geração de iPhone já tem o preço oficial anunciado no país e o pessoal ainda assim está vendendo pelo mesmo preço da Apple. Sei que ainda não lançaram, mas qual a vantagem? Comprar algumas semanas antes? Qual a competitividade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joaopedroe disse:

Pessoal, sei que o dólar tá caro, sei que os preços dos iPhones estão caros, e isso nem quero entrar na discussão.

mas os vendedores aqui do fórum sempre tiveram um valor bem mais vantajoso do que na Apple e eu confesso que não sei como conseguem tanto volume de iPhone com preços melhores.

mas a nova geração de iPhone já tem o preço oficial anunciado no país e o pessoal ainda assim está vendendo pelo mesmo preço da Apple. Sei que ainda não lançaram, mas qual a vantagem? Comprar algumas semanas antes? Qual a competitividade?

Agora com o preço oficial anunciado é provável que os vendedores reajustem o valor pra baixo. Mas não espere uma diferença muito grande. Nossa moeda ta bem desvalorizada e ninguém quer perder dinheiro, por isso os preços mais altos, tanto dos vendedores de produtos novos quanto os de usados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar também que as lojas de varejo sempre trabalham com um preço inferior ao praticado pela Apple e ainda parcelam. Então não tem porque os revendedores trabalhem mais com esses preços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Márcio Ferreira Dos Santos disse:

Acredito que o preço esteja similar por conta da desvalorização da nossa moeda frente o Dolar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas os revendedores estao vendendo no mesmo preço que o oficial. Independente do dolar alto ou baixo, a Apple tmb reajusta. Mas os revendedores fazerem preço igual à loja oficial, eu prefiro mto mais comprar na loja oficial né. Os revendedores perdem toda competitividade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...