Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - MacBook Air so liga com redefinição de SMC

lucasromeiro

Posts Recomendados

Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:

Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!

Sempre que ele desliga, so liga assim!

Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.

Ele desliga sozinho às vezes do nada.

Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.

Já tentei de tudo que achei.

Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...

Modelo: Macbook Air A1932

Olhem o vídeo que gravei:    Video

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victor Azevedo de Oliveira
      MacBook Pro (13-inch, Early 2011)
      Valor: R$ 2200,00
      Processador 2,3 GHz Intel Core i5 Gráfico Intel HD Graphics 3000 384 MB Armazenamento HD 500GB Memória 4GB 1333 MHz DDR3 Sistema Operacional macOS High Sierra Acompanha carregador
      Bateria em ótimo estado de conservação, apenas 244 ciclos.
      Já se encontra formatado de fábrica e pronto para uso.
      Disponível apenas para retirada em Brasília!

• Por Erick Marques Pisco
      MacBook Pro 2017 comprado no brasil em setembro de 2019.

Produto esta como novo!
      Não possui nenhum problema e nem marcas de uso.
      Bateria praticamente nova, com apenas 77 ciclos de uso.

Acompanha caixa original e fonte de energia original (ainda no plástico).

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1925509459-macbook-pro-2017-128gb-8gb-ram-na-caixa-_JM
    • Por Raphael Farias Miranda
      Fala pessoal, beleza?
      Estou migrando uma parte do ecossistema Apple pro Windows e por isso estou vendendo algumas coisas.
      Bora comprar?
      https://drive.google.com/drive/folders/1Ebw9nPOMs_gq7A53Sb89q8vlji4_HP73?usp=sharing
      1....MacBook Pro (13-inch, 2017, Four Thunderbolt 3 Ports)........................R$ 9.000
      2....iPad Pro (9.7-inch, Wi-Fi + Cellular) (sem caixa)......................................R$ 2.000
      3....Apple Pencil - 1a geração..........................................................................R$ 800
      4....Apple Watch Series 4 GPS Aluminum 44mm (4th gen)........................... R$ 2.400
      5....Home Pod (com caixa)...............................................................................R$ 2.500
      6....Home Pod (sem caixa)...............................................................................R$ 2.400
      7....Apple TV 4K 32 gb..................................................................................... R$ 1.000
      8....Fone de ouvido - BOSE SoundSport Free Wireless...................................R$ 1.200
      9....Adaptador USB-C HDMI + USB original.....................................................R$ 350
      10..Pulseira loop esportiva Nike preta para caixa de 44 mm......................... R$ 350
      Os envios serão pelos Correios ou transportadora.
      Frete a consultar.
      Pagamento: TED ou PIX
      Mercado Livre: Dependendo da negociação tento ver, pois as taxas deles são muito altas.

• Por Arthur Scudeiro
      Olá!
      Fui conectar meus AirPods ao MacBook Air e não conectaram, tentei todas as dicas do suporte da Apple. Já até redefini eles, e nada.
      Se puderem me ajudar ou compartilhar o mesmo erro, eu agradeceria!
      Até! 
    • Por fabriciuh91
      estou com um macbook pro 2011 e nao estou conseguindo reinstalar o catalina nele, fiz todo o processo que diz no tutorial mas quando chega no fim da atualizacao da erro. alguem poderia me ajudar?
    • Por thgcst
      MacBook Pro 15" 2017 - c/ TouchBar
      16gb RAM 512gb SSD Processador i7 3.1GHz (não é o processador 2.8GHz como a maioria, esse tem upgrade de fábrica) Placa de vídeo integrada Intel HD Graphics 630 1536 MB Placa de vídeo dedicada Radeon Pro 560 4 GB  
      Este MacBook acabou de passar pela assistência da Apple que o deixou como novo, foram trocados: teclado, bateria e Top Case. Toda assistência foi feita na Apple do Village Mall e tenho o recibo aqui. A bateria está com 2 ciclos como mostra a última foto em Contagem de ciclo.

O corpo e tela do MacBook não tem nenhuma mancha ou arranhão, está perfeitamente conservado.

Acompanha também carregador e cabo usb-c originais deste MacBook.

Pode retirar em mãos comigo no Rio de Janeiro. 

Preço: R$12.000,00

Fotos no anúncio do ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1928135821-macbook-pro-15-2017-i7-16gb-512gb-bateria-nova-_JM
    • Por vbavinicius
      [VENDO] Macbook PRO 15" 2016 - Quad-Core i7 - 16Gb Ram - 512Gb SSD - Placa de Vídeo Radeon PRO - Impecável - Top de Linha

Tela de 15"
      Processador Intel Quad-Core i7 2.7Ghz
      16Gb de memória RAM
      512Gb de SSD
      Touchbar e TouchID
      Placa de vídeo Radeon PRO 2Gb e Intel HD Graphics 530
      MLH42LL/A
      Pronto para MacOS Monterey
      Apenas 37 ciclos de carga da bateria
      Valor: R$ 11.000,00

O Macbook sempre foi usado dentro de casa e com monitor externo, passando sempre a maior parte do tempo fechado.
      Está impecável, não possui nenhum arranhão ou detalhe de uso.
      Acompanha caixa, manuais, adesivos, carregador, cabo USB-c nunca utilizado, plástico protetor original e sacola Apple.

Estou no Rio de Janeiro e posso entregar em mãos.

• Por Camila Ramos
      DOURADO 

Ciclo da bateria: 323
      MacBook Air funcionando perfeitamente.
      Comprado em agosto de 2019.
      VALOR: R$ 6.200,00

ACEITO PROPOSTAS .

• Por Gabriel Orlando
      Boa noite, pessoal!
      Venho querendo adquirir um Macbook air M1 já faz um tempo, e, o que mais me deixa com medo de comprar, é que, o mais "barato" é esse modelo de 256 e 8 de RAM. Eu sou desenvolvedor e vou precisar do XCode, do Android Studio com algumas SDKs do Android, Flutter, Node... Enfim, meu medo é este espaço ser pouco demais e eu acabar ficando na mão. Não sei se todos os softwares e SDKs que eu preciso vão caber na memória e dar uma folga, para talvez editar um videozinho ou outro e talvez até instalar um joguinho ou outro...
      Vocês me recomendariam, para estas necessidades, comprar um de 256 ou de 512?
      Obrigado!
    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, garantia até ano que vem.
      Acompanha Pencil de segunda geração, película já aplicada e case smart folio.
      Quero R$6.000 no kit completo pra vender logo.
      Mais imagens do equipamento no link abaixo:
      https://drive.google.com/drive/folders/1Wj4Q4ZslxOay-QB0muPpIJOqjr3gjDdM?usp=sharing
      Retirada em mão por SP e pagamento na hora via PIX.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,6k
    • Total de Posts
      439,9k
  • Criar Novo...