Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização pelo pendrive é possível?


ZayonXY

Posts Recomendados

É possível instalar uma atualização pelo pendrive sem precisar fazer a instalação limpa? 

Baixei a atualização que tem mais de 8Gb, estou com 6Gb livres, mas ele esta pedindo mais 6,5Gb livres para instalar.

Não consigo liberar mais espaço e pensei que instalando pelo PenDrive seria uma solução, pois eu teria mais 8Gb livres...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/11/2020 at 16:26, ZayonXY disse:

É possível instalar uma atualização pelo pendrive sem precisar fazer a instalação limpa? 

Baixei a atualização que tem mais de 8Gb, estou com 6Gb livres, mas ele esta pedindo mais 6,5Gb livres para instalar.

Não consigo liberar mais espaço e pensei que instalando pelo PenDrive seria uma solução, pois eu teria mais 8Gb livres...  

Se ainda não fez...

A mecânica é válida, mas não sei se você terá espaço suficiente para a instalação, pois não basta ter apenas o espaço em disco, pois outras operações ocorrem e mais espaço é alocado no processo, sendo liberado ao fim dele.
Enfim, manda ver aí, baixa a instalação, joga pro pendrive, apaga do disco e roda a instalação pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...