Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria uma boa eu atualizar meu Imac mid 2011 para o Mac OS Mojave


Roger_Santos17

Posts Recomendados

Queria atualizar meu iMac (21.5 polegadas, meados de 2011) processador 2,5 GHz Intel Core i5 com um ssd de 480GB e uma AMD Radeon HD 6750M 512 MB.

No momento ele está no Mac OS High Sierra 10.13.6 e queria atualizar ele para o Mojave.

Seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

ué, como assim seria uma boa? acho que vai de cada um. se não está satisfeito com o High Sierra instala o Mojave pra testar. de ultima vc volta pro HS.

 eu gosto do Mojave. uso ele no meu MacBook Air pois achei mais estável e com menos bugs que o Catalina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o Mojave não é compatível com o seu iMac, ele só roda por padrão em macs de 2012 em diante!

Só Conseguiria instalar com patch! Eu sempre sugiro usar a versão que a Apple sugere, que para o 2011 seria o high Sierra!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2020 at 13:02, Roger_Santos17 disse:

Queria atualizar meu iMac (21.5 polegadas, meados de 2011) processador 2,5 GHz Intel Core i5 com um ssd de 480GB e uma AMD Radeon HD 6750M 512 MB.

No momento ele está no Mac OS High Sierra 10.13.6 e queria atualizar ele para o Mojave.

Seria uma boa?

Eu tinha um macbook pro 2011 que eu rodava o mojave tranquilamente, só que estava com ssd e 16 gb de ram.

Acredito que se conseguir instalar via patch rodará de boas, a única observação é a placa de video radeon, tem que ver se ela é compátivel, se não for, acho que nem compensa tentar pois parece-me que não tem aceleração de hardware ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ricardoviniciusbr disse:

Eu tinha um macbook pro 2011 que eu rodava o mojave tranquilamente, só que estava com ssd e 16 gb de ram.

Acredito que se conseguir instalar via patch rodará de boas, a única observação é a placa de video radeon, tem que ver se ela é compátivel, se não for, acho que nem compensa tentar pois parece-me que não tem aceleração de hardware ...

Obrigado pela dica!

12 horas atrás, palhano disse:

Então, o Mojave não é compatível com o seu iMac, ele só roda por padrão em macs de 2012 em diante!

Só Conseguiria instalar com patch! Eu sempre sugiro usar a versão que a Apple sugere, que para o 2011 seria o high Sierra!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...