Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes não reconhece meu celular e não sincroniza.


Edy Oliveira

Posts Recomendados

Fala Galera blz. Preciso de uma ajuda.

Tenho o iphone SE segunda geração, e um mac mini 2012 funcionamento perfeitamente, mas não sei o que rolou e o itunes não abre mais automaticamente quando conecto o iphone e não encontra mais o dispositivo.
Alguém ja teve esse problema? Tem alguma forma de solucionar isso?
Já efetuei logoff, já fiz login, já redefini ajustes de rede... e a parte de sincronizar fica inativa...enfim..se alguem puder me ajudar.

Captura de Tela 2020-11-01 às 19.25.15.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

11 horas atrás, Leandro Carvalho_76995 disse:

Já tentou reiniciar o iPhone e o computador? A Apple tem uma página de suporte para resolver justamente isso. Vou ver se acho.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou.

25 minutos atrás, jailsonrs disse:

Qual versão do sistema vc está usando no seu Mac mini? Qual a versão do iTunes? 

Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6
o Itunes tá com a versão 12.8.2.3

Realizei o desligamento etc...e nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/11/2020 at 08:53, Edy Oliveira disse:

Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou.

Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6
o Itunes tá com a versão 12.8.2.3

Realizei o desligamento etc...e nada..


Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. 

Em 02/11/2020 at 08:53, Edy Oliveira disse:

Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou.

Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6
o Itunes tá com a versão 12.8.2.3

Realizei o desligamento etc...e nada..


Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. 
Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/11/2020 at 10:32, jailsonrs disse:


Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. 


Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. 
Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí.

ja tentei , não resolveu ... sera que consigo excluir o itunes do mac e instalar denovo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 mês depois...

Atualizando pessoal.
Tive que atualizar o mac para MacOS Catalina, a nova versão do sistema IOS dos iphones não é mais compatível com versão muito antigas do MacOS, foi o que o suporte da apple me informou.

Depois de atualizado ele reconheceu e tudo voltou ao normal.

Obrigado pela ajudas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      442,7k
×
×
  • Criar Novo...