Edy Oliveira Postado 1 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2020 Fala Galera blz. Preciso de uma ajuda. Tenho o iphone SE segunda geração, e um mac mini 2012 funcionamento perfeitamente, mas não sei o que rolou e o itunes não abre mais automaticamente quando conecto o iphone e não encontra mais o dispositivo. Alguém ja teve esse problema? Tem alguma forma de solucionar isso? Já efetuei logoff, já fiz login, já redefini ajustes de rede... e a parte de sincronizar fica inativa...enfim..se alguem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Carvalho_76995 Postado 2 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 Já tentou reiniciar o iPhone e o computador? A Apple tem uma página de suporte para resolver justamente isso. Vou ver se acho.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Carvalho_76995 Postado 2 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 https://support.apple.com/pt-br/HT204095Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 2 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 Qual versão do sistema vc está usando no seu Mac mini? Qual a versão do iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edy Oliveira Postado 2 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 11 horas atrás, Leandro Carvalho_76995 disse: Já tentou reiniciar o iPhone e o computador? A Apple tem uma página de suporte para resolver justamente isso. Vou ver se acho. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. 25 minutos atrás, jailsonrs disse: Qual versão do sistema vc está usando no seu Mac mini? Qual a versão do iTunes? Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 10 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2020 Em 02/11/2020 at 08:53, Edy Oliveira disse: Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada.. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Em 02/11/2020 at 08:53, Edy Oliveira disse: Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada.. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edy Oliveira Postado 19 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 Em 10/11/2020 at 10:32, jailsonrs disse: Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí. ja tentei , não resolveu ... sera que consigo excluir o itunes do mac e instalar denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Carvalho_76995 Postado 23 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2020 Você está usando qual versão do macOS? E o iPhone? Qual o modelo? Qual a versão do iOS?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailsonrs Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Em 19/11/2020 at 20:07, Edy Oliveira disse: ja tentei , não resolveu ... sera que consigo excluir o itunes do mac e instalar denovo Mesmo em outro usuário o problema persiste? Me tira uma outra dúvida: testou com outro cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edy Oliveira Postado 14 de fevereiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2021 Atualizando pessoal. Tive que atualizar o mac para MacOS Catalina, a nova versão do sistema IOS dos iphones não é mais compatível com versão muito antigas do MacOS, foi o que o suporte da apple me informou. Depois de atualizado ele reconheceu e tudo voltou ao normal. Obrigado pela ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.