Edy Oliveira Postado 1 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2020 Fala Galera blz. Preciso de uma ajuda. Tenho o iphone SE segunda geração, e um mac mini 2012 funcionamento perfeitamente, mas não sei o que rolou e o itunes não abre mais automaticamente quando conecto o iphone e não encontra mais o dispositivo. Alguém ja teve esse problema? Tem alguma forma de solucionar isso? Já efetuei logoff, já fiz login, já redefini ajustes de rede... e a parte de sincronizar fica inativa...enfim..se alguem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Carvalho_76995 Postado 2 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 Já tentou reiniciar o iPhone e o computador? A Apple tem uma página de suporte para resolver justamente isso. Vou ver se acho.Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Carvalho_76995 Postado 2 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 https://support.apple.com/pt-br/HT204095Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 2 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 Qual versão do sistema vc está usando no seu Mac mini? Qual a versão do iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edy Oliveira Postado 2 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de novembro de 2020 11 horas atrás, Leandro Carvalho_76995 disse: Já tentou reiniciar o iPhone e o computador? A Apple tem uma página de suporte para resolver justamente isso. Vou ver se acho. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. 25 minutos atrás, jailsonrs disse: Qual versão do sistema vc está usando no seu Mac mini? Qual a versão do iTunes? Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 10 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 10 de novembro de 2020 Em 02/11/2020 at 08:53, Edy Oliveira disse: Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada.. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Em 02/11/2020 at 08:53, Edy Oliveira disse: Sim já fiz isso..vou ler o link que vc me passou. Mac mini está com High Sierra versão 10.13.6 o Itunes tá com a versão 12.8.2.3 Realizei o desligamento etc...e nada.. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edy Oliveira Postado 19 de novembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de novembro de 2020 Em 10/11/2020 at 10:32, jailsonrs disse: Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Deleta as preferências do iTunes e tenta novamente. Um bom teste que vc pode fazer, é criar um novo usuário e testar. Se funcionar, já sabemos que é um problema específico no seu user, e não no sistema em sí. ja tentei , não resolveu ... sera que consigo excluir o itunes do mac e instalar denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Carvalho_76995 Postado 23 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2020 Você está usando qual versão do macOS? E o iPhone? Qual o modelo? Qual a versão do iOS?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 25 de novembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2020 Em 19/11/2020 at 20:07, Edy Oliveira disse: ja tentei , não resolveu ... sera que consigo excluir o itunes do mac e instalar denovo Mesmo em outro usuário o problema persiste? Me tira uma outra dúvida: testou com outro cabo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Edy Oliveira Postado 14 de fevereiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de fevereiro de 2021 Atualizando pessoal. Tive que atualizar o mac para MacOS Catalina, a nova versão do sistema IOS dos iphones não é mais compatível com versão muito antigas do MacOS, foi o que o suporte da apple me informou. Depois de atualizado ele reconheceu e tudo voltou ao normal. Obrigado pela ajudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.