Jessica Supelette Postado 1 de novembro de 2020 Denunciar Postado 1 de novembro de 2020 (editado) Caros, estou com a seguinte situação. Uso o catalina no meu MBP 2012, 8gb ram, 240 ssd e roda tranquilamente. Porém, no MacMini 2014, 8gb ram, 480 ssd estou usando ainda o El Capitan. Mas, agora estão surgindo os seguintes problemas: - pacote Adobe: quando inicializo algum programa, fica abrindo uma janela pedindo para instalar a versão paga (eu sempre usei crackeado sem problemas, já tentei instalar novamente outros cracks mas o problema continua) - espelhamento de telas: com o Yosemite conseguia tranquilamente espelhar com outro monitor, mas com o El Capitan não é possível. - descanso de tela: sempre utilizei aquele protetor de tela de relógio digital (fliqlo), mas, com o El Capitan parou de funcionar e fica apenas o descanso com a maçã, que já vem de fábrica. Queria saber se atualizando pro catalina eu conseguiria sanar estes 3 problemas, ou se me gerariam mais problemas, porque pelo o que andei pesquisando, pra quem usa pacote Adobe o catalina tem sido uma bela dor de cabeça.. enfim, se puderem me ajudar! obrigada! Editado 1 de novembro de 2020 por Jessica Supelette informacoes incorretas Citar
Pierre Froelicher Postado 5 de novembro de 2020 Denunciar Postado 5 de novembro de 2020 Olá Jessica, com certeza é aconselhável de atualizar esta maquina para o sistema mais avançado que permite. Sugiro fazer um clean install, deletando a maquina e instalando Catalina do zero. Tem um startup cmd Option R que você pode optar para instalar o sistema mais atualizado. Citar
ricardoviniciusbr Postado 5 de novembro de 2020 Denunciar Postado 5 de novembro de 2020 (editado) Se o Catalina roda bem no macbook 2012, provavelmente irá rodar de boas tb no macmini então acho que vale a pena atualizar, no meu caso achei o catalina muito ruim no meu macbook pro 2012, parece que a máquina funciona amarrada então parei no mojave que parece ser bem melhor que o catalina, independente de qual SO vc coloque, também sugiro fazer como o amigo disse aí acima, porém com um pendrive de boot e fazer a instalação limpa, apagando tudo ... Editado 5 de novembro de 2020 por ricardoviniciusbr faltou obs Citar
BetoGaleazzo Postado 5 de novembro de 2020 Denunciar Postado 5 de novembro de 2020 Com certeza... NO MÍNIMO o Mojave. A ideia de que um software mais recente vai necessariamente ser mais pesado e afetar o desempenho é bem equivocada. Na verdade em muitas ocasiões os softwares tendem a rodar mais lisos que versões anteriores. O que eu recomendo nesses casos de atualizações grandes é fazer a instalação limpa. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.