Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 comprar agora ou na Black Friday?


Marcelo Gotha

Posts Recomendados

Com o lançamento do IPhone 12 a Apple por conta do dólar aumentou os preços do IPhone 11! Só que em lojas de varejo tenho encontrado preços do 11 na faixa de R$ 4.300. Será que vale a pena comprar agora ou esperar a Black Friday?

Meu receio é que estes iPhones 11 sejam de estoque antigos e quando chegar a Black Friday eles já venham com os novos preços informados pela apple.

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Marcelo, comprei um iPhone 15 dias atrás. O SE (único que serve a quem quer telefone pequeno e não quer pagar 6 mil no mini), além de servir a quem é mais discreto: por isso valeu muito a pena pra mim. Além do preço, que está subindo e continuará subindo, tem a questão dos fones de ouvido e do carregador. Comprando agora, você ainda consegue pegar com esses itens em algumas lojas on line. Eu imprimi a página da compra, com as fotos do carregador e do fone, e optei por retirar na loja, para abrir na frente dos vendedores lá. Em não contendo os itens, devolveria na mesma hora. Mas vieram na caixa sim. 

Nas semanas que virão ficará quase impossível encontrar esses itens inclusos, pós isso me adiantei. Já o preço, é comparar sempre no buscapé. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2020 at 11:46, Marcelo Gotha disse:

Com o lançamento do IPhone 12 a Apple por conta do dólar aumentou os preços do IPhone 11! Só que em lojas de varejo tenho encontrado preços do 11 na faixa de R$ 4.300. Será que vale a pena comprar agora ou esperar a Black Friday?

Meu receio é que estes iPhones 11 sejam de estoque antigos e quando chegar a Black Friday eles já venham com os novos preços informados pela apple.

o que acham?

A black friday é só no fim do mês, e até lá como os iPhones 12 já estarão por aqui, creio que há uma chance maior de você pegar o 11 e ele vir sem fone e carregador, acho que no momento essa é a maior preocupação. Esse ano está sendo horrível nossa moeda ta muito desvalorizada, não acho que teremos grandes descontos no celular. Se você já tem condições de pegar ele agora, é ficar de olho no preço e aproveitar qualquer promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...