Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alertas de notificação no safari


Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Estou com um probleminha e gostaria da ajuda de vcs

Possuo um site que também oferece consultas via chat (utilizando o plugin tawk.to para Wordpress) e quando uma nova conversa é aberta o chat emite um alerta sonoro para avisar que alguém iniciou uma conversa, porém no Safari eu só consigo ouvir esse alerta sonoro quando eu estou diretamente na aba do site, se eu estiver em outra aba essa notificação não toca. Já no Chrome, independente da aba que eu esteja, o alerta de nova conversa é emitido normalmente, ou até mesmo quando estou em outro programa.

Se puderem me ajudar ficarei muito agradecido, pois acabo perdendo muitas conversas desse jeito. Já tentei fuçar em tudo que pude em questão de notificações e sons, porém sem sucesso e não queria ter que abrir o Chrome somente para deixar uma aba aberta, já que utilizo o safari full time.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que o plugin toque esse som de uma forma que o Safari já faça bloqueio em abas não ativas nativamente, porque isso não acontece com o YouTube ou SoundCloud, por exemplo. Eu acredito que o caminho mais simples pra entender e tentar resolver isso seja falando com a equipe que desenvolveu o plugin. Talvez nem eles saibam desse comportamento e pode ser que seja sanado facilmente.

https://help.tawk.to/ <- no canto inferior direito da página tem um botão para falar via Chat com eles.

Boa sorte. Abrs.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Pode ser que o plugin toque esse som de uma forma que o Safari já faça bloqueio em abas não ativas nativamente, porque isso não acontece com o YouTube ou SoundCloud, por exemplo. Eu acredito que o caminho mais simples pra entender e tentar resolver isso seja falando com a equipe que desenvolveu o plugin. Talvez nem eles saibam desse comportamento e pode ser que seja sanado facilmente.

https://help.tawk.to/ <- no canto inferior direito da página tem um botão para falar via Chat com eles.

Boa sorte. Abrs.

Entendi! Obrigado Beto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...