Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive não reconhece após utilizar ferramenta de criação de media bootavel da Apple


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui. Recentemente adquiri um Macbook Pro 13" Mid 2012. Quando recebi, resolvi fazer uma limpeza, trocar pasta térmica e etc. Antes disso segui o passo a passo para criação de uma media bootavel que a própria Apple disponibiliza em: https://support.apple.com/en-us/HT201372. Segui o passo a passo, porém vacilei e me esqueci de fechar o instalador do Catalina antes de executar o comando no terminal. Resultado, a criação da media falhou e meu pendrive não é mais reconhecido nem no Mac nem no windows. Consegui utilizar um HD antigo para criar a media, dessa vez deu tudo certo na criação e na instalação do Catalina, porém gostaria de tentar recuperar meu pendrive antes de ir atrás de comprar outro. Alguém ja passou por isso e pode me dar uma força?

Detalhe: o pendrive aparece como um dispositivo usb em :

sobre este mac > visão geral > relatório do sistema > hardware > usb

image.png

Editado por jotajones06
esqueci de colocar o "detalhe"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Não sei se já tentou, mas vai no utilitário de disco, tem a opções dispositivos, coloque em mostrar todos os dispositvos, ele deve aparecer o seu pendrive com nome Kingston, seleciona o kingston e manda apgar



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...