Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 4 ou 5?


Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou pesquisando para comprar meu primeiro Apple Watch, e pelos valores que encontrei, estou na dúvida entre pegar um Series 5 (uma geração mais nova) de alumínio ou um Series 4 de aço inoxidável (um material mais resistente, pelo que andei lendo).

Gostaria de saber opiniões de vocês pra me ajudar nessa questão de escolher entre uma geração mais atual ou material melhor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Boa tarde.
Estou pesquisando para comprar meu primeiro Apple Watch, e pelos valores que encontrei, estou na dúvida entre pegar um Series 5 (uma geração mais nova) de alumínio ou um Series 4 de aço inoxidável (um material mais resistente, pelo que andei lendo).
Gostaria de saber opiniões de vocês pra me ajudar nessa questão de escolher entre uma geração mais atual ou material melhor.
Obrigado

Aço inoxidável. Um milhão de vezes mais bonito e charmoso. Sem contar a qualidade do vidro. A diferença pra um de alumínio é gritante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha concepção o melhor sempre é ficar na geração mais nova. Processador mais novo, tecnologia mais avançada e etc. Um ano de diferença (iPhone 6 para o 6s) fez o 6s receber duas atualizações a mais, por exemplo. Utilizo um Series 3 alumínio há 1 ano e meio e não há marcas visíveis na carcaça, e olha que eu já bati o bichinho várias vezes por nunca ter tido relógio antes e não ser acostumado a usar kk

IMG_0278.JPG

IMG_0279.JPG

IMG_0281.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...