Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Macbook Pro


LeandroDT

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu Macbook Pro Retina 2013 A1425 inchou a bateria.

Onde vocês recomendam cotar bateria que não seja da assistência autorizada Apple? Só encontrei no Mercado Livre.

Obs: é a terceira vez que a bateria dá problema nesse Macbook. Em 2017 a bateria original inchou e coloquei paralela e poucos meses deu pau. Coloquei outra paralela em 2017 mesmo e agora inchou. Costumo usar bem mais na tomada. ☹️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo o problema com o seu MacBook está relacionado ao uso contínuo na tomada de energia, suas baterias viciam rapidamente, não faça isso com seus aparelhos, pois a vida útil delas irá pro saco rapidamente.

Procure carregar a bateria quando seu MacBook não estiver em uso, assim você evita que este tipo de problema persista. Minha esposa tem um MacBook White Mid 2009 e a bateria só foi trocada uma única vez, a máquina funciona até hoje. As últimas baterias que adquiri foram paralelas e nunca me deixaram na mão.

Boa sorte na procura, pesquise no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô numa procura parecida com a sua :(

A bateria do meu mac inchou há uns anos e agora, um pouco mais de 500 ciclos depois ta inchando de novo. Tem alguns posts falando que talvez a apple faça essa troca de graça. Tenho um MacBook 2014 e, de fato, da primeira vez trocaram a bateria de graça mas também trocaram a tela que estava no programa de recall, então não sei se pode ter a ver com isso.

Dessa vez levei o MacBook numa autorizada e me falaram que era vintage e que não trabalhavam com peças desses modelos antigos. Então me recomendaram uma outra assistência. Essa "cobertura" pra baterias inchadas da apple existe mesmo ou só dei sorte da primeira vez? Isso ainda valeria pra um MacBook mid-2014?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2020 at 16:23, juliochok disse:

Amigo o problema com o seu MacBook está relacionado ao uso contínuo na tomada de energia, suas baterias viciam rapidamente, não faça isso com seus aparelhos, pois a vida útil delas irá pro saco rapidamente.

Procure carregar a bateria quando seu MacBook não estiver em uso, assim você evita que este tipo de problema persista. Minha esposa tem um MacBook White Mid 2009 e a bateria só foi trocada uma única vez, a máquina funciona até hoje. As últimas baterias que adquiri foram paralelas e nunca me deixaram na mão.

Boa sorte na procura, pesquise no ML.

Pois é amigo, depois que inchou a primeira vez e substituí eu comecei a 1x por semana a fazer um ciclo completo, mas parece que não foi suficiente. Estou pensando em diariamente deixar usar um pouco a bateria e depois colocar na tomada. Como você costuma fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jefferson9 disse:

Tô numa procura parecida com a sua :(

A bateria do meu mac inchou há uns anos e agora, um pouco mais de 500 ciclos depois ta inchando de novo. Tem alguns posts falando que talvez a apple faça essa troca de graça. Tenho um MacBook 2014 e, de fato, da primeira vez trocaram a bateria de graça mas também trocaram a tela que estava no programa de recall, então não sei se pode ter a ver com isso.

Dessa vez levei o MacBook numa autorizada e me falaram que era vintage e que não trabalhavam com peças desses modelos antigos. Então me recomendaram uma outra assistência. Essa "cobertura" pra baterias inchadas da apple existe mesmo ou só dei sorte da primeira vez? Isso ainda valeria pra um MacBook mid-2014?

Pelo que li, se você der sorte de conseguir falar com um atendente atencioso da Apple, eles fazem a troca de graça se seu mac tiver até 5 anos de vida. Depois disso o mac se torna "vintage" e fica difícil achar peças e dificulta também conseguir na faixa por conta da alta idade da máquina. Meu caso numa assistência autorizada da Apple me passaram orçamento de 1600 reais a vista e mais de 1900 em 12x (isso se conseguirem encontrar a peça com a Apple!!). Acho que meu caso é procurar uma paralela, mas queria encontrar outros meio além do Mercado Livre, pois a mais barata está 800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LeandroDT disse:

Pelo que li, se você der sorte de conseguir falar com um atendente atencioso da Apple, eles fazem a troca de graça se seu mac tiver até 5 anos de vida. Depois disso o mac se torna "vintage" e fica difícil achar peças e dificulta também conseguir na faixa por conta da alta idade da máquina. Meu caso numa assistência autorizada da Apple me passaram orçamento de 1600 reais a vista e mais de 1900 em 12x (isso se conseguirem encontrar a peça com a Apple!!). Acho que meu caso é procurar uma paralela, mas queria encontrar outros meio além do Mercado Livre, pois a mais barata está 800 reais.

Saquei, obrigado pelo esclarecimento! 

A sua bateria já está muito inchada? No meu caso só descobri pq abri o mac pra limpar e está bem no começo. Liguei numa especializada e me passaram o valor de ~900. Ainda não levei numa autorizada pra ver quanto vão cobrar, talvez leve na segunda e posso postar aqui o que me passaram. Mas acho que não tem como fugir dessa faixa de preço, até considero vender esse mac e pegar um outro notebook. Você está em qual cidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...