Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Iniciar Sessão com a Apple


Rafael Scheid

Posts Recomendados

Bom dia, pessoal

Hoje entrei no forum e estava deslogado.
Tentei novo login com Apple e recebi a informação de Inscrição Não Concluída.
Fui ao meu AppleID, removi o MM pra fazer um novo cadastro mas continuo recebendo a mesma mensagem.
Por fim troquei a senha aqui no fórum pra poder fazer o login de maneira independente.

Alguém tendo esse problema também?

Agradeço a atenção, galera.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Parece que precisávamos atualizar o domínio do site lá nas configurações do "Iniciar sessão com a Apple", @Rafael Scheid. Acabei de fazer isso, você consegue testar de novo, por favor?

Tentei agora tanto pela area do login no MM quanto pelas configurações de conta já logado mas o problema continua, xará.

Se houver algo mais que eu possa fazer por aqui pra ajudar, só avisar.

Agradeço a atenção, irmão.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Tentei agora tanto pela area do login no MM quanto pelas configurações de conta já logado mas o problema continua, xará.

Se houver algo mais que eu possa fazer por aqui pra ajudar, só avisar.

Agradeço a atenção, irmão.

Abraço.

Fiz um novo ajuste e atualizei o cache do nosso sistema. Se puder limpar o cache do seu navegador e tentar mais uma vez agradeço, @Rafael Scheid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Fischmann disse:

Fiz um novo ajuste e atualizei o cache do nosso sistema. Se puder limpar o cache do seu navegador e tentar mais uma vez agradeço, @Rafael Scheid.

Opa, buenas?

Fiz a limpeza e tentei novamente tanto no Mac (Big Sur Safari da última beta pública) quanto pelo iPhone (iOS 14 versão oficial) mas sem sucesso em nenhum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Scheid disse:

Opa, buenas?

Fiz a limpeza e tentei novamente tanto no Mac (Big Sur Safari da última beta pública) quanto pelo iPhone (iOS 14 versão oficial) mas sem sucesso em nenhum.

Abraço

Obrigado pelos testes e pela compreensão, @Rafael Scheid. Poderia checar mais uma vez, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Fischmann disse:

Obrigado pelos testes e pela compreensão, @Rafael Scheid. Poderia checar mais uma vez, por favor?

Imagina, irmão, tamo junto. Adoro o MM e o Fórum. É irado poder dar um help hehe.

Infelizmente ainda não rolou nem no Mac nem no iPhone. Tentei também fazer como se fosse um novo cadastro pra ver se ia pra frente de alguma forma, e também tentei ocultar o e-mail quando o AppleID pede e tal, mas o erro é o mesmo em todas as possibilidades.

Se houver algo mais que eu possa testar aqui da minha parte, me avisa que vamos testando.

Aproveitando, reparei que após o último beta do Big Sur, o Safari voltou a apresentar um problema que comentei certa vez aqui sobre o Disqus (comentários no site MM), que ao logar, se atualizar a página, ele aparece como deslogado. Quando tenta logar novamente ele dá erro no Disqus, aí preciso deslogar dele pelo próprio Disqus e voltar aos comentários pra logar novamente. Mas como da outra vez, percebi que é a Apple metendo o dedo no Safari que causa essa encrenca.

Abraço.

Editado por Rafael Scheid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rafael Fischmann disse:

Oi @Rafael Scheid, nova tentativa! Limpa o cache aí e testa mais uma vez, please?

Que chato isso do Safari vs. Disqus. Realmente, as "proteções" exageradas da Apple afetam essas coisas…

VITÓRIA!!!! hahahaha. Funcionou, irmão!
Obrigado pela paciência e pelo suporte aí.
Sucesso sempre ao MM.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...