Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria e Atualização 3.0


Posts Recomendados

Alguém notou se a performance da bateria do iPhone foi afetada com essa atualizacão? Instalei o novo SO no dia em que foi oficialmente lançado pela Apple. Até que no começo não notei isso não, mas agora tenho percebido que a bateria tem durado bem menos do que vinha durando! E antes que alguém pense ao contrário, a única coisa que fica ativa (como sempre ficou) é o acesso 3G. Do resto (Bluetoth, Notificações (Push), Wifi, etc) fica tudo off. Somente aciono quando preciso. E mesmo assim, a bateria está acabando muito rápido! Será que a vida útil da minha bateria está indo pras cucuia? Pô, tem só 8 meses que tenho o iPhone, comprado numa loja da Vivo... Será que garantia cobre esse tipo de coisa?!? Ou terei que comprar o novo 3GS?!? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu tenho um iPhone 2G e atualizei há umas 2 semanas para o 3.0, mas nos últimos dias que percebi uma queda brusca no tempo de vida da bateria. Não sei o que pode ter acontecido... Também desligo o Push e não uso o EDGE. Vou tentar fazer a "calibragem", de deixar acabar a bateria, ficar com ele desligado durante umas 5 horas e depois carregar até encher novamente. Não acredito que vá mudar alguma coisa. Acho que é o OS 3.0 que gasta bastante bateria mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...