Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS no iPod Touch


Posts Recomendados

Atualizei meu ipod touch 2gen para o firmware 3.0 e agora ele tem bluetooth. Existem algumas antenas GPS que enviam informações por bluetooth, já vi gente que transformou smartphone em navegador GPS graças a isso. Acredito que seja possível fazer o mesmo com iPod agora, e considerando que teremos o app da tomtom vai ficar mto bom! A custo é relativamente baixo, é possivel encontrar uma antena dessas por R$100. Antes de me aventurar na empreitada, gostaria de saber se alguém já fez isso pra algum outro dispositivo ou msm quem sabe pro próprio ipod. Se puder compartilhar a experiência eu ficaria muito grato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, eu acabei de fazer isso no meu iPhone 3G seguindo esse tutorial pra modificar o aplicativo da Sygic.

http://www.canaliphone.com.br/index.php?pa...dares-&pg=1

O aplicativo é bem tosco pro preço que custa ($65.00). Mas depois de fazer direitinho, funciona que é uma maravilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu sei como fazer com que seu wifi tenha sistema de localizaçao, mas esse negocio por bluetooth eu nao sei nao. eh assim, entre nesse site: http://www.skyhookwireless.com/howitworks/submit_ap.php e vc poe as informaçoes que ele pedir do seu wifi e dentro de 2 semanas ja estara te localizando. essa eh a empresa que o Steve Jobs falou em uma conferencia ai e eu testei isso e da certo, meu iPod touch se localiza pelo wifi. eh de graça e demora mais ou menos 1 semana pra eles te localizarem. tente clicar em localizar todos os dias ai no dia que der certo eh pq ja tah funcionando. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacsMinix

Ajudou muito esse link! Inclusive tem uma pessoa lá perguntando se funcionaria pro iPhone 1G e responderam que sim mas ele teria de comprar uma antena de GPS externa, a mesma que eu me referi na pergunta. Devem ter dito isso pq o iPhone 1G deve não ter GPS nativo (não sei), mas se for isso me leva a crer q funcionaria para iPod Touch tb! Perguntei lá oq eles acham, vamos ver noq dá!

Silver472

Não era exatamente isso q eu tinha perguntado mas tb é muito válido isso, serviria pra o ipod reconhecer minha localização por wi-fi né?! Nunca tinha pensado nisso, mto interessante, vou fazer tb.

Obrigado a todos e se mais alguém tiver algo pra ajudar eu agradeço tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
olha, eu sei como fazer com que seu wifi tenha sistema de localizaçao, mas esse negocio por bluetooth eu nao sei nao. eh assim, entre nesse site: http://www.skyhookwireless.com/howitworks/submit_ap.php e vc poe as informaçoes que ele pedir do seu wifi e dentro de 2 semanas ja estara te localizando. essa eh a empresa que o Steve Jobs falou em uma conferencia ai e eu testei isso e da certo, meu iPod touch se localiza pelo wifi. eh de graça e demora mais ou menos 1 semana pra eles te localizarem. tente clicar em localizar todos os dias ai no dia que der certo eh pq ja tah funcionando. espero ter ajudado!

Fiz tudo la no site.... 2 semanas e nd...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...