Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miguelnuno
      R$ 5.800,00
      Comprado em maio/2020.
      Envio na caixa, com carregador e cabo originais.
      MacBook Air (Retina, 13 polegadas, 2019) - Modelo a1932 - Armazenamento de 128gb SSD - Memória 8 GB 2133 MHz LPDDR3 - Processador 1,6 GHz Intel Core i5 Dual-Core - Gráficos Intel UHD Graphics 617 1536 MB - 143 ciclos da bateria.
      Estou em Brasília, se vc for daqui, levo até vc de graça. Resto do Brasil e do mundo, frete por conta do comprador.
      Com pressa de fechar negócio? 61.98535-4889
      Abraços!!
      Miguel Nuno

• Por rafsguedes
      Bom dia/Boa tarde/Boa noite! Como vocês estão? Espero que bem. 

Depois de completar mais de uma década no Windows estou decidido de migrar para um Mac Air, por conta da portabilidade.
      Visto em conta os chips M1, e respectivamente sua eficiência, me questionei se deveria partir para um modelo de 8gb ou 16gb. 
      Pensei muito no de 8gb por conta do valor, porque é praticamente 1/3 a menos do valor de 16gb. Porém, como usuário Windows sei a importância dos 16gb rs

Hoje em dia meu trabalho se concentra em escrever no notion, utilizar o photoshop para fazer trabalhos sem muito efeito e camadas e também o illustrator para uns vetores básicos. Em casos bem raros faço algumas edições de vídeo no Filmora. Não pretendo trocar de computador tão cedo, queria um que durasse no mínimo 5 anos tranquilamente.
      A questão é: 8gb aguenta tranquilo esses trabalhos, ou terei que tirar o escorpião do bolso para comprar um modelo de 16gb? :')

Desde já, fica aqui meu agradecimento por você ter a vontade de ajudar!
    • Por GrohmannFelipe
      MacBook Air de 13" 256GB SSD e M1 da Apple Prateado com apenas 4 meses de uso, ainda na garantia e com caixa. Comprado na Magalu em Abril de 2021. APENAS 24 CICLOS DE BATERIA.
      R$ 9.200,00

iPhone 11 Pro 64 GB Midnight Green com caixa e nota fiscal, acompanha uma case de silicone original da Apple na cor cinza, uma case transparente da iPlace e película 3D. Aparelho de uso pessoal e sem trincos ou marcas na carcaça, impecável.
      R$ 5.300,00

Motivo da venda: recebi da empresa celular e notebook corporativo.
      Pagamento somente por PIX e entrega em mãos em São Paulo - região de Pinheiros.
      WhatsApp: (11) 98224-0077

Abs

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação de conteúdo. Resolução 4k que dispensa comentários.
      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      R$8.900
      Somente retirada em mãos e pagamento via pix.
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

• Por misael
      Pessoal,

é possível instalar um SSD M2 (https://www.kabum.com.br/produto/115794/ssd-crucial-p2-500gb-m-2-nvme-leituras-2300mb-s-e-gravacoes-940mb-s-ct500p2ssd8?gclid=CjwKCAjwy42FBhB2EiwAJY0yQvqWRHzDDtNMoR8qi1nkrSZduko9EHL1gyDGO8xKkfQz7rz6IW5T3hoCA3AQAvD_BwE) no Macbook Pro 13' mid 2012? Se possível, o desempenho dele seria melhor do que de um SSD normal?

• Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Leonardo Bandeira
      Olá, sou Leo e sou um novo usuário de macOS e macbooks.
      Minha primeira compra foi este macbook air 2019 e tenho algumas dúvidas ...
      Deveria ficar tão quente? Em uso leve obtenho 66 ~ 68ºC, em uso moderado obtenho 72 ~ 80ºC e, em uso intenso, 80 ~ 100ºC. Eu vi que o uso da CPU tem alguns picos, isso é normal? Eu sei que o MBA não é feito para jogos, mas quando tento jogar League of Legends meu FPS flutua, geralmente fica abaixo de 30FPS mesmo em baixa qualidade e quando vejo o uso de GPU é de 3 ~ 6%, por que MBA não usa GPU? Qual é o melhor navegador para baixo uso de RAM? Pelo preço apenas pude comprar o MBA 2019 8GB de RAM e preciso de algumas dicas para o melhor aproveitamento de bateria, ram, etc. Então esse é o último item hahahaha. Posso usar o MBA fechado? Como falei, ele fica muito quente na região acima do teclado e tenho medo de usá-lo fechado (em um monitor externo) e o calor danificar a tela ou algo assim.
    • Por heberdelia
      Boa noite.
      Tenho um MacBook Air 2017 com o MacOS atualizado e utilizo um HD externo SSD da Samsung para backups de arquivos. Ocorre que estou tendo problemas para copiar arquivos do Mac para essa unidade portátil, sendo que todas as vezes uma tela é apresentada (anexo o print abaixo). Porém, quando transfiro arquivos do pendrive para o disco externo, nada acontece e a transferência ocorre normalmente. O que pode estar ocasionando este problema? Quais os procedimentos devo realizar para sanar esta situação? Desde logo muito obrigado pela atenção.

• Por lucasromeiro
      Bom dia, estou com um problema esquisito no meu MacBook:
      Ele so liga se for com combinação de teclas para reset do SMC!
      Sempre que ele desliga, so liga assim!
      Sempre que ele hiberna ou apaga a tela por inatividade, não volta mais, somente com a combinação de tecla.
      Ele desliga sozinho às vezes do nada.
      Nem sempre ele liga de primeira com a combinação de teclas.
      Já tentei de tudo que achei.
      Redefinir NVRAM, SMC, power mode, reparar, formatei o Mac... nada resolveu...
      Modelo: Macbook Air A1932
      Olhem o vídeo que gravei:    Video
      Alguém pode me ajudar?
    • Por nandase
      Fiz merda. Agora entendi porque sempre falam para limpar o teclado com panos que não soltem fiapos. Deixei um fiapo de papel higiênico parar debaixo da tecla do Macbook Air 2020, tem alguma forma que posso retirar de lá?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,9k
    • Total de Posts
      441,7k
  • Criar Novo...