Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de setup para iPhone


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Assim que terminar a pandemia, vou fazer uma viagem de trilha (trekking) onde irei andar por volta de 1000 km. Para isso preciso comprar um iPhone. Voces podem me ajudar?

Tem que ser leve - levar o mínimo possível de equipamentos - e também compacto (para ocupar o mínimo espaço dentro da mochila). Tem que ser robusto. Se possível resistente/ a prova d’agua (visto que vou encarar chuva).

iPhone: o 5G e o Magsafe não são importantes para mim. Prezo muito pela qualidade da câmera, visto que optei por gastar em um iPhone e não comprar uma goPro, por ex, porém não vou usar funções macro e zoom. Farei bastante filmagens.
Modelos em vista: iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 12 e iPhone 12 Pro.

Capa: Se for o iPhone 12 penso em uma capa com os imãs de magsafe. Mas fora isso para mim pode ser uma da motomo comprada no camelô hehe.

Cabo lightning x USB-c: Pensei em Apple original 1m, Anker PowerLine+ III USB-C to Lightning Cable ou o NOMAD Lightning Cable USB-C.

Carregador: Precisa ser tomada padrão europeu (Espanha) / Brasil. Pensei no carregador original da Apple 18w 

Powerbank: Não precisa ser de muita autonomia, visto que a principio recarregarei uma vez ao dia o iPhone. Então o carregador tendo autonomia para 1 ou 1,5 carga já me serve. Tem que ser USB-c para carregar, visto que quero deixar o setup todo usb-c.
Pensei no MyCharge Adventure Mini 

É isso, se puderem me dar dicas. Eu agradeço!

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, já que é uma viagem longa, eu iria de GoPro sem sombra de dúvidas, aliás foi o que eu fiz, comprei uma GoPro quando comecei a fazer trilha e montanha, porque o iPhone tem a câmera boa, mas não é nem a prova d'água e também não tem grande resistência a impactos. Um escorregão e você estará arriscando rios de dinheiro. A GoPro é pau pra toda obra, leve, prática/pequena, resistente e de fato a prova d'água, e a qualidade de imagem também é irretocável. Pegue uma GoPro, bateria extra, um PowerBank e pé na estrada.

Em 24/10/2020 at 11:01, Guiii disse:

Mas fora isso para mim pode ser uma da motomo comprada no camelô hehe.

Não se coloca insufilm de 100 reais em uma Ferrari, nem se pinta um apartamento de 1 milhão com tinta barata.

Abraço!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...